ashwinder
*****
Mensagens: 693
Registado: domingo, 23/nov/2014, 14:30

Gaiolas em cartão (foto)

Ola a todos.
Na Avisan vi um projecto à venda que era uma bateria para aves feita em papel. Tinha frentes de gaiola , uma tira de leds em cada andar e o resto era completamente em cartao. Claro que nao serve para bicos curvos.
Entretanto consegui arranjar esta estante e em principio consigo arranjar mais. É em papel , as divisoes do meio saem, mas tem a particularidade de ser cartao mas rijo como madeira. Super leve , o tamanho é compativel com as frentes de gaiola à venda pela net , mas em principio vou usar rede pois tenho muitas sobras
Anexos
IMG_20151210_085037.jpg
Avatar do Utilizador
borllock
Site Admin
Mensagens: 3848
Registado: domingo, 01/jul/2012, 16:23

Re: Gaiolas em cartao

Em cartão? E isso dura? Não sei o preço, mas não sei se compensará.
Cumprimentos,
José Jesus

Porto - Penafiel

Visitem: https://placeofbirds.wordpress.com/
minhos
***
Mensagens: 113
Registado: domingo, 20/jul/2014, 18:30

Re: Gaiolas em cartao

E já pensou na higiene? é que nem na madeira nem no cartão existe condições de higiene aceitáveis! Ambos os materiais absorvem parte das fezes/urina. Mas é apenas uma opinião.
ashwinder
*****
Mensagens: 693
Registado: domingo, 23/nov/2014, 14:30

Re: Gaiolas em cartao

É um cartao tipo plastificado, da perfeitamente para passar com um pano humido, mas claro que nao é esse o objectivo, irei colocar jornal no fundo. Acredito que a durabilidade seja enorme, se foi feita para suportar muitos kg tambem pode suportar algumas gramas.
Nao faço intencoes de gastar dinheiro. Vou usar restos de rede para as frentes e as estantes arranjo de borla. Da perfeitamente para um casal de bengalins ou exoticos pequenos.
ashwinder
*****
Mensagens: 693
Registado: domingo, 23/nov/2014, 14:30

Re: Gaiolas em cartao

minhos Escreveu:E já pensou na higiene? é que nem na madeira nem no cartão existe condições de higiene aceitáveis! Ambos os materiais absorvem parte das fezes/urina. Mas é apenas uma opinião.

Tenho gaiolas de madeira de compra mas têm fundo em tabuleiro de plastico. De qualquer forma uso sempre jornal nos fundos e substituo uma vez por semana

Voltar para “Bricolage e Projectos, Gaiolas, Ninhos, Materiais e Acessórios”