ACORXX
***
Mensagens: 141
Registado: quarta, 02/dez/2015, 12:30

Vitaminas - dúvidas no folheto informativo

boas.

estou a pensar em adquirir este vitamínico da orniex, mas no folheto informativo ao ler deixou-me duvidas, e o serviço de venda ainda pior, será que me poderiam dar uma ajuda no que toca a se é um bom suplemento ou não?
Anexos
document2016-02-17-172225.pdf
(111.34 KiB) Transferido 283 vezes
document2016-02-17-171941.pdf
(107.88 KiB) Transferido 242 vezes
ruben10PT
*****
Mensagens: 904
Registado: sábado, 28/fev/2015, 20:59
Localização: Porto

Re: vitaminas

Viva amigo, sabe que isso é um fertilizante e não um multivitaminico certo?
Isso é para fornecer as aves em período pré-nupcial de modo a estas ganharem mais cio e fertilizarem melhor..

Cumprimentos
Avatar do Utilizador
borllock
Site Admin
Mensagens: 3848
Registado: domingo, 01/jul/2012, 16:23

Re: vitaminas

Fertilizante para mim são os adubos que se deitam nos campos :lol: Brincadeira :wink:
O AD3EC acaba também por ser um multivitaminico no meu ver, como o próprio nome diz tem as vitaminas A,D,E e C, penso que tenha em maior percentagem a vitamina E, daí que seja mais utilizado quando queremos aumentar a fertilidade das nossas aves. Mas como multivitaminico há melhores, mais completos, mas este não é mau, aliás é bastante mais completo que o complexo-B que tanta gente dá.
Cumprimentos,
José Jesus

Porto - Penafiel

Visitem: https://placeofbirds.wordpress.com/
ruben10PT
*****
Mensagens: 904
Registado: sábado, 28/fev/2015, 20:59
Localização: Porto

Re: vitaminas

Realmente tem razão, depois de ler não pareceu muito bem, vamos chamar-lhe estimulante, vá :D
E não me expressei bem, pois efectivamente não deixa de ser um multivitaminico, mas, mais indicado a o efeito supra mencionado.
E penso que não deve ser fornecido em período de pausa, por isso não pode comparar com o complexo b, apesar de não apologista de complexo b seja de que marca for, pois acho pouco inteligente dar só um tipo de vitaminas quando num multivitaminico temos esta tal vitamina B e alem desta mais umas 20 vitaminas, enzimas, aminoácidos etc..
ACORXX
***
Mensagens: 141
Registado: quarta, 02/dez/2015, 12:30

Re: vitaminas

hum... fiquei elucidado, quer dizer que posso efectuar a colocação na agua das minhas aves durante o periodo indicado na embalagem.

agradeço as informações :)

mas comprei isto no sábado e hoje depois de muita pesquisa e quando ia finalmente abrir o frasquinho lembreime de verificar a validade do mesmo... e espanto acabou em 01/01/2016 o que quer dizer que amanha é para trocar .... isto so a mim... grande profissional da coisa.. hehehe :)
Olivério
Mensagens: 15
Registado: quarta, 21/out/2015, 10:40

Re: Vitaminas - dúvidas no folheto informativo

Por acaso uso o da Fertizoon, e sempre me dei (as minhas aves, lol) bem com ele.
AÇORXXX, a nova loja do Paim tem.
ACORXX
***
Mensagens: 141
Registado: quarta, 02/dez/2015, 12:30

Re: Vitaminas - dúvidas no folheto informativo

ainda não descobri onde fica essa nova loja no paim... :(
Olivério
Mensagens: 15
Registado: quarta, 21/out/2015, 10:40

Re: Vitaminas - dúvidas no folheto informativo

ACORXX Escreveu:ainda não descobri onde fica essa nova loja no paim... :(
Em frente á antiga Eletraçor.
ACORXX
***
Mensagens: 141
Registado: quarta, 02/dez/2015, 12:30

Re: Vitaminas - dúvidas no folheto informativo

então é nos armazéns quem sai do Horácio ( Yamaha) em direção ao euromotas aquela entrada do lado esquerdo... certo?

o fertozon ate na agriloja tem, é muito fácil de encontrar... a minha duvida é se o que apresentei seria mais completo, ou seja, em vez de comprar 4 diferentes , comprando apenas este serviria na perfeição complemento e ao mesmo tempo de estimulante...... senão... dissolve-se um daqueles comprimidos que o futre anda a tentar vender ao pessoal na tv ..... :mrgreen:
Olivério
Mensagens: 15
Registado: quarta, 21/out/2015, 10:40

Re: Vitaminas - dúvidas no folheto informativo

ACORXX Escreveu:então é nos armazéns quem sai do Horácio ( Yamaha) em direção ao euromotas aquela entrada do lado esquerdo... certo?
Certo
ACORXX Escreveu:dissolve-se um daqueles comprimidos que o futre anda a tentar vender ao pessoal na tv ..... :mrgreen:
Isso é capaz até de levantar as penas dos pássaros. :twisted:

Voltar para “Apoio Veterinário (neste momento sem Médico Vet. assistente)”