minhos
***
Mensagens: 113
Registado: domingo, 20/jul/2014, 18:30

Comedouros de 2 furos (feedback)

Bom dia companheiros comprei estes comedouros economicos e praticos vou colocar no viveiro e depois dou feedback.
Anexos
IMG_20160225_105954.jpg
Avatar do Utilizador
borllock
Site Admin
Mensagens: 3848
Registado: domingo, 01/jul/2012, 16:23

Re: Comedouros 2 furos

Também já estive para comprar desses, mas eram carotes.
Se não é indiscrição deste quanto e onde?
Cumprimentos,
José Jesus

Porto - Penafiel

Visitem: https://placeofbirds.wordpress.com/
minhos
***
Mensagens: 113
Registado: domingo, 20/jul/2014, 18:30

Re: Comedouros 2 furos

Boas jesus,

Dei 10 euros por cada um e comprei aqui numa loja na venda do pinheiro. Leva 1,5 kg e são bem porreiros
casacadeferro
***
Mensagens: 175
Registado: domingo, 07/fev/2016, 19:31

Re: Comedouros 2 furos

Já agora pergunto para que tipo de aves está a utilizar e para quais é indicado esse tipo de comedouro, é que eu vi uns iguais aqui na minha zona também dentro de esse preço
minhos
***
Mensagens: 113
Registado: domingo, 20/jul/2014, 18:30

Re: Comedouros 2 furos

boas, estes comedouros são para psitacídeos.
Avatar do Utilizador
borllock
Site Admin
Mensagens: 3848
Registado: domingo, 01/jul/2012, 16:23

Re: Comedouros 2 furos

minhos Escreveu:Boas jesus,

Dei 10 euros por cada um e comprei aqui numa loja na venda do pinheiro. Leva 1,5 kg e são bem porreiros
A mim pediram-me 15€ ou 18€ já não me recordo, não comprei porque no saidacasca estão a 10.95€ + portes de envio, mas qualquer dia compro, porque parecem porreiros.
Cumprimentos,
José Jesus

Porto - Penafiel

Visitem: https://placeofbirds.wordpress.com/
ashwinder
*****
Mensagens: 693
Registado: domingo, 23/nov/2014, 14:30

Re: Comedouros de 2 furos (feedback)

Boas
Em tempos usei esses comedouros e so ja nao uso porque tiveram um acidente (passou.lhes um tractor por cima)
So tenho a dizer bem. Mas nos meus fiz duas alteracoes. Tirei essa tampa dos dois buracos para as aves verem melhor as sementes e tirei essa grade porque por incrivel que pareça por vezes as aves ficavam la presas e magoavam.se.
Mika
****
Mensagens: 364
Registado: domingo, 24/mai/2015, 21:40
Localização: Amarante

Re: Comedouros de 2 furos (feedback)

Boas. Já estive várias vezes com comedouros desses e dos de 4 furos na mão. Em P. de Ferreira, na feira, pedem 18 euros cada. Já os vi na agriloja de Amarante a nem 11 euros. Estou a pensar substituir os meus automáticos artesanais e esses sao a solução. Mas ashwinder, como é que eles ficavam lá presos?
Jofer
Mensagens: 16
Registado: quarta, 24/fev/2016, 00:35

Re: Comedouros de 2 furos (feedback)

Boas, eu comprei aqui http://www.agrobomduarte.com/info/Comed ... -4091.html e estou bastante satisfeito os comedouros são práticos e os pássaros estragam muito menos, cheguei a utilizar os comedouros automáticos dos coelhos mas este modelo para mim é melhor
Avatar do Utilizador
borllock
Site Admin
Mensagens: 3848
Registado: domingo, 01/jul/2012, 16:23

Re: Comedouros de 2 furos (feedback)

Mika Escreveu:Boas. Já estive várias vezes com comedouros desses e dos de 4 furos na mão. Em P. de Ferreira, na feira, pedem 18 euros cada. Já os vi na agriloja de Amarante a nem 11 euros. Estou a pensar substituir os meus automáticos artesanais e esses sao a solução. Mas ashwinder, como é que eles ficavam lá presos?
Foi precisamente aí que os vi, já não me recordava se era a 15€ ou a 18€, acho uma roubalheira :lol:
Costuma ter sempre na agriloja de Amarante? Talvez passe por lá e compre logo 3 ou 4.
Cumprimentos,
José Jesus

Porto - Penafiel

Visitem: https://placeofbirds.wordpress.com/
ashwinder
*****
Mensagens: 693
Registado: domingo, 23/nov/2014, 14:30

Re: Comedouros de 2 furos (feedback)

Mika Escreveu:Boas. Já estive várias vezes com comedouros desses e dos de 4 furos na mão. Em P. de Ferreira, na feira, pedem 18 euros cada. Já os vi na agriloja de Amarante a nem 11 euros. Estou a pensar substituir os meus automáticos artesanais e esses sao a solução. Mas ashwinder, como é que eles ficavam lá presos?
Nao sei como faziam mas era nos cantinhos, entalavam la as patas e depois esperneavam e ficavam pendurados. Aconteceu.me nos canarios algumas vezes
minhos
***
Mensagens: 113
Registado: domingo, 20/jul/2014, 18:30

Re: Comedouros de 2 furos (feedback)

Então está percebido! Segundo li em diversos locais são comedouros para psitacídeos médio/grande porte logo são aves com patas maiores e mais grossas. Eu já la os tenho no viveiro, comprei 3 e ate agora eles comem bem.
Mika
****
Mensagens: 364
Registado: domingo, 24/mai/2015, 21:40
Localização: Amarante

Re: Comedouros de 2 furos (feedback)

borllock Escreveu:
Mika Escreveu:Boas. Já estive várias vezes com comedouros desses e dos de 4 furos na mão. Em P. de Ferreira, na feira, pedem 18 euros cada. Já os vi na agriloja de Amarante a nem 11 euros. Estou a pensar substituir os meus automáticos artesanais e esses sao a solução. Mas ashwinder, como é que eles ficavam lá presos?
Foi precisamente aí que os vi, já não me recordava se era a 15€ ou a 18€, acho uma roubalheira :lol:
Costuma ter sempre na agriloja de Amarante? Talvez passe por lá e compre logo 3 ou 4.
Roubalheira é favor. De 10 ou 11 euros que sejam para 18 é muito.
Sempre que vou lá têm, tanto de 2 como de 4 furos.



Ashwinder, realmente nunca olhei vem para essa tal grade. Mas estes comedouros já são indicados para aves com porte considerável. Normalmente, para automaticos de aves pequenas, utilizam muito a madeira pois fica mais barato e não há perigo para as aves.

Voltar para “Bricolage e Projectos, Gaiolas, Ninhos, Materiais e Acessórios”