inicianteaves
***
Mensagens: 186
Registado: sexta, 30/jan/2015, 00:36

Re: Tentilhao

Obrigado pela a sua ajuda vou ler e aprender mais . um canto já tentei arranjar mas aqui no site não encontro nenhum já editado e bom
José Castro
***
Mensagens: 106
Registado: terça, 10/set/2013, 20:38

Re: Tentilhao

Que considera bom ?
inicianteaves
***
Mensagens: 186
Registado: sexta, 30/jan/2015, 00:36

Re: Tentilhao

Bem considero qualquer um bom mas como li muitas pessoas fazem os seus próprios cantos para os tentilhoes era isso que quero arranjar
José Castro
***
Mensagens: 106
Registado: terça, 10/set/2013, 20:38

Re: Tentilhao

errado a maior parte nao presta e feitos pior ainda nao sabem o que fazem estragam é isto tudo
José Castro
***
Mensagens: 106
Registado: terça, 10/set/2013, 20:38

Re: Tentilhao

e esse passaro já nada aprende
inicianteaves
***
Mensagens: 186
Registado: sexta, 30/jan/2015, 00:36

Re: Tentilhao

Não era para o meu eu tenho uma pessoa conhecida que queria arranjar uma cantos para os tentilhoes novos que tem e eu ofereci me para tentar arranjar pois a pessoa em questão não tem acesso a net
inicianteaves
***
Mensagens: 186
Registado: sexta, 30/jan/2015, 00:36

Re: Tentilhao

Diga me o que achas deste canto

José Castro
***
Mensagens: 106
Registado: terça, 10/set/2013, 20:38

Re: Tentilhao

Como assim mete-me aqui um video para eu lhe ensinar é !!
E voçê que acha desse canto no video???
Se nem pede como deve ser e ainda quer os cantos das aves para outro seu amigo depois de o "defenderem" duma ave ilegal em sua posse que idade tem parece-me um miudo acertei nâo ???
José Castro
***
Mensagens: 106
Registado: terça, 10/set/2013, 20:38

Re: Tentilhao

inicianteaves Escreveu:tenho uma pessoa conhecida que queria arranjar uma cantos para os tentilhoes novos que tem
Mentiras nâo vale :shock:
Afinal sabe o que é tentilhôes novos e procurava informaçôes desse que nada sabe :lol: :lol: :lol: :lol:
José Castro
***
Mensagens: 106
Registado: terça, 10/set/2013, 20:38

Re: Tentilhao

se voçê me souber responder que passaros sâo estes poderá ter sorte que eu lhe dê o parecer sobre o pássaro do video
Que pássaro é este ?
Imagem
E este ?
Imagem
Responda para ter a sua resposta :D :D :D :D
Avatar do Utilizador
borllock
Site Admin
Mensagens: 3848
Registado: domingo, 01/jul/2012, 16:23

Re: Tentilhao

@José Castro,
Peço que numa próxima vez faça editar o seu comentário quando quiser submeter outro e ainda ninguém tiver comentado.
Cumprimentos,
José Jesus

Porto - Penafiel

Visitem: https://placeofbirds.wordpress.com/
José Castro
***
Mensagens: 106
Registado: terça, 10/set/2013, 20:38

Re: Tentilhao

as minhas desculpas nâo volta a acontecer :wink:
inicianteaves
***
Mensagens: 186
Registado: sexta, 30/jan/2015, 00:36

Re: Tentilhao

Boas que eu saiba até a data de hoje nunca menti e deixe estar que não irei pedir mais ajuda a ninguém deixe estar que irei procurar uma outra pessoa que não me ponha a prova para ver se sou mentiroso ou outra coisa do gênero obrigado
inicianteaves
***
Mensagens: 186
Registado: sexta, 30/jan/2015, 00:36

Re: Tentilhao

E digo lhe a primeira foto e uma fêmea de tentilhao e o outro é um tentilhao jovem
José Castro
***
Mensagens: 106
Registado: terça, 10/set/2013, 20:38

Re: Tentilhao

inicianteaves Escreveu:Boas que eu saiba até a data de hoje nunca menti
Talvez a falta da verdade pede os cantos para o seu amigo mas na verdade é para si parece desprezo de dávida pede e despreza ao mesmo tempo
inicianteaves Escreveu: deixe estar que não irei pedir mais ajuda a ninguém deixe estar que irei procurar uma outra pessoa pessoa que não me ponha a prova
o que é que fez aqui ? eu faço-lhe duas perguntas é metê-lo á prova e voçê faz 2 e fica uma por responder
inicianteaves Escreveu:Diga me o que achas deste canto
Se faz favor ou falar doutra forma recomenda-se dei-lhe indicaçôes de quem o podia ajudar que mais quer que faça voçê que me fez a mim acho sim que ainda teve foi sorte por varias pessoas o ajudarem nesse tipo de ave
Nem sempre as coisas correm como queremos brutamente mas com alguma humildade ate podia ser esclarecido nao sou perito nesses tipos de cantos
passe bem

Voltar para “Fringilídeos e Fauna legalizada, inc. híbridos”