http://www.jn.pt/PaginaInicial/Mundo/Mu ... id=3418483
http://pt.wikipedia.org/wiki/Kakapo

Não me parece assim tão feio e muito menos para merecer sequer um segundo lugar!
Já alguém teve o privilégio de ver algum ao vivo?

A acasalar com o homemLcrespo Escreveu:Seja lá como for seja feio ou não espero que não acabe extinto.
http://www.youtube.com/watch?v=6A7uFSbRJ5w
Vi um documentário sobre eles e as fêmeas existem anos que não criam são muito irregulares. Já os machos pelo que eu vi tem vontade de procriar todo o ano como podem ver no vídeo.borllock Escreveu:A acasalar com o homemLcrespo Escreveu:Seja lá como for seja feio ou não espero que não acabe extinto.
http://www.youtube.com/watch?v=6A7uFSbRJ5w![]()
Tá mesmo desesperado por uma fêmea.