sábado, 16/mai/2015, 18:22
Eu por acaso tenho uma situação parecida, também tenho um amazonas, mais concretamente um amazona amazonica e tenho pena do bicho estar sozinho, tinha-o na cozinha mas acho que o stressava um pouco pois ele tem algum medo das pessoas, sendo eu o único que ele deixa por a mão, o que fiz foi colocá-lo num viveiro grande perto de outros viveiros de outras aves de menor porte, acho que ele não se sente tão sozinho e o stress é zero, vou lá todos os dias na hora de almoço falar com ele na mesma e dar-lhe fruta, assim quando não estou tem a companhia das outras aves.