frenchi
Mensagens: 11
Registado: quarta, 01/jun/2016, 22:19

Troca de gaiola de Canários, para separar crias dos pais

Bom dia a todos !tenho aqui uma duvida se alguem me puder ajudar agradecia k sou novato nos canarios.tenho 1 casal de canarios e tiraram me 3 filhotes k nasceram no dia 13/05/2016 a gaiola nao esta em grande condiçoes para la ter e continuar a criaçao dos meus canarios,por isso comprei uma gaiola de marca pedrós e queria saber se podia ja mudar para la os canarios com os filhotes pk ainda sao pequenos e so sairam do ninho dia 31/05 e nao comen sozinho.so a partir de 30 dias é k posso os separar.tenho medo de os mudar para la e os pais o abandonarem.estou a ver a femea a querer pôr outra vez e é por isso k keria começar na outra gaiola pk da para separar com a grade depois os pequenos enquanto a outra gaiola nao dá.obg pela vossa atençao.
Avatar do Utilizador
borllock
Site Admin
Mensagens: 3848
Registado: domingo, 01/jul/2012, 16:23

Re: Troca de gaiola canarios

Se as crias já saíram do ninho pode passar os pais e crias para outra gaiola, em principio eles não rejeitam as crias.
Cumprimentos,
José Jesus

Porto - Penafiel

Visitem: https://placeofbirds.wordpress.com/
frenchi
Mensagens: 11
Registado: quarta, 01/jun/2016, 22:19

Re: Troca de gaiola canarios

Ok obrigado pela resposta.
frenchi
Mensagens: 11
Registado: quarta, 01/jun/2016, 22:19

Re: Troca de gaiola de Canários, para separar crias dos pais