Tentuga
***
Mensagens: 90
Registado: quinta, 17/dez/2009, 00:01

Ovos de papagaio

Boa noite, é possível comprar ovos de papagaio em portugal?
miguel sousa
***
Mensagens: 193
Registado: sexta, 10/jul/2009, 01:48
Localização: Porto
Contacto: Sítio web

Re: Ovos de papagaio

olá boa noite, é muito provável que esta pergunta esteja a ser feita porque viu anuncios a oferecer ovos de papagaio a troco de pouco dinheiro na internet.CUIDADO esses anuncios são claramente burlas. Ninguem vende ovos de papagaio em portugal ou em nenhuma parte do mundo. sim e é ilegal comprar ovos de papagaio vindos dos seus países de origem.
Tentuga
***
Mensagens: 90
Registado: quinta, 17/dez/2009, 00:01

Re: Ovos de papagaio

Olá Miguel, obrigado pelo esclarecimento...
Foi mesmo por ver tantos anúncios na internet a oferecer ovos de papagaio que perguntei. Estranhei um bocado, mas deixou-me bastante curioso.
Ricardo ramos
Mensagens: 30
Registado: terça, 09/dez/2008, 23:04

Re: Ovos de papagaio

Bom dia!

Depois ha outra questão, que eu nao consigo perceber... se eventualmente eu aqui tivesse uma "papagaia" e ela ate fazia postura,
1º que garantias teria a pessoa que mos comprava que eram ferteis
2º que garantias teria de serem frescos (pq nao podiam passar muitos dias desde a postura penso eu)
3º Segundo sei o transporte de ovos para choca artificial normalmente mata um garnde percentagem de embrioes
4º Que garantia havia em relação ao ovo ate podia ser um ovo igual ao de pagpagaio e ser de outra especie mais barata...

Eu digo isto porque tenho chocado muita coisa e na maior parte dos casos em que me dão os ovos os resultados sao um desastre, não lido com papagaios e mesmo assim ja fico chateado quando a coisa corre pro torto, entao imaginem se fossem ovos de papagaio e a envolver muito pilin...

Abraço!

Voltar para “Outros Psitacídeos”