Fuledo
***
Mensagens: 72
Registado: segunda, 12/nov/2007, 10:06

Contacto Msn criador de arlequins??

Algum criador de arlequins experiente no forum pa trocarmos umas ideias????

Se puder deixar o mail agradecia
Atentamente

Pedro Ribeiro
NunoSantos
****
Mensagens: 358
Registado: terça, 24/out/2006, 21:45
Localização: Ourentã - Cantanhede
Contacto: Sítio web

Viva Pedro,
Para isso temos o fórum :wink:
Fuledo
***
Mensagens: 72
Registado: segunda, 12/nov/2007, 10:06

Nuno mandei essa mensagem para o forum porque tesou um pouco desesperado...
Comprei uma canaria a uma semana e disseram-me que era a pior altura para comprar pois a ave estava num plantel e como se sabe é altura de criação...
Tambem me disseram que corro o risco de a canaria nao criar este ano......
Atentamente

Pedro Ribeiro
NunoSantos
****
Mensagens: 358
Registado: terça, 24/out/2006, 21:45
Localização: Ourentã - Cantanhede
Contacto: Sítio web

Tens que ter calma, a malta dos canários aqui do fórum assim que tiver um tempinho responde às tuas questões... eu neste caso não te posso ajudar muito :(
Avatar do Utilizador
PaulojpFernandes
Site Admin
Mensagens: 651
Registado: sábado, 16/dez/2006, 01:07
Localização: Atg. Baleia - PENICHE

8) Olá a todos,

Boas Pedro,

Como diz o Nuno, tens de ter calma...a ornitologia serve para isso mesmo, para ajudar a aliviar o stress :wink:

Para mim a pior altura para se comprar canários é durante a muda da pena, porque embora seja um ciclo natural das aves, estas encontram-se mais debilitadas e por isso qualquer mudança pode terminar em tragédia...

Esta fase, a da criação, embora já tenha começado, mas ainda não vai muito avançada, mesmo que a canária em casa do antigo dono já tenha feito alguma postura, ainda terá outras pela frente que poderá fazer...

O que tens de ter cuidado é que qualquer mudança "brusca" nos habitos quer alimentares quer de ambiente das aves pode originar uma muda extemporanea (fora da epoca)...

Junta lá a canária com um macho e vamos ver no que vai dar...não podes sofrer por anticipação...

Saudações
Paulo Jorge
STAM`s REGIONAIS
(FOP) (FONP)
AD70... 855J
______________
Imagem

Voltar para “Exclusivo: Arlequim Português”