miguelsilva
***
Mensagens: 66
Registado: segunda, 20/mai/2013, 16:52

Canário Encontrado em Vila do Conde (Labruge)

Boa tarde a todos,

Ontem ao final da tarde, enquanto estava numa quinta onde se realizam casamentos, apanharam um canário que devia ter fugido à pouco tempo e trouxe-o para casa.

Estava um pouco fraco e cansado mas alimentou-se de imediato e ficou numa gaiola dentro de casa durante a noite. Hoje de manhã já estava vivaço e como novo.

Foi encontrado em Labruge - Vila do Conde! Não se deve ter afastado muito do local de onde fugiu.

Devolvo-o a quem mo conseguir descrever, demonstrando ser o seu dono!

Se o dono não aparecer ficará bem comigo pois também tenho mais canários.

Abraço
lucaribeiro
***
Mensagens: 181
Registado: quinta, 19/abr/2012, 20:31

Re: Canário Encontrado

boa noite a mim fugiu-me do viveiro uma fémea, meia amarelada esbranquiçada, acho que a anilha era cinzenta de 2011(digo acho pois eu comprei-a de manha e quando fui de tarde, já lá não estava, porque eu antes de por la o casal limpei o viveiro e deixei de lado uma grade um pouco aberta, se tanto 3 dedos, e não tive tempo de reparar muito nisso :x ) mas eu sou de Famalicão por isso desconfio que tenha ido até aí, mas...

Mas admiro muito a sua comunicação em divulgar o assunto, e querer dar o canário/a ao dono, pois eu conheço uma pessoa que lhe fugiu um canário ao trocar de gaiola, e parou na casa do vizinho e o vizinho agarrou nele e ficou com ele, e sabia que era do vizinho, porque viu a fugir, mas enfim.
miguelsilva
***
Mensagens: 66
Registado: segunda, 20/mai/2013, 16:52

Re: Canário Encontrado em Vila do Conde (Labruge)

Bom dia,

Atendendo à sua descrição, não foi o seu canário que encontrei.

Comprar uma ave de manhã e ela fugir de tarde, é uma pancada grande. Serve de lição e para a próxima já redobra as precauções, não é!?!

Quanto ao facto de estar a divulgar o assunto e à sua admiração, só estou a fazer o que gostaria que fizessem se fosse eu o dono.

Num dia somos caçador, mas no seguinte já somos caça. Em tudo na vida...

Abraço
lucaribeiro
***
Mensagens: 181
Registado: quinta, 19/abr/2012, 20:31

Re: Canário Encontrado em Vila do Conde (Labruge)

pois serve de muita lição, e claro que eu tb faria o mesmo, e desconfiava que fosse a minha pois acho que ela não ia para aí

Voltar para “Perdidos, Achados e Roubados”