AlexPapagaio
Mensagens: 4
Registado: segunda, 12/set/2016, 22:40

Papagaio Cinzento - Alex, fugiu em Vialonga [já recuperado]

Papagaio Cinzento de cauda vermelha perdeu-se a 12 de Setembro de 2016 em Vialonga (Vila Franca Xira). Tem Chip e chama-se Alex, pedimos ajuda para o trazer de volta a casa. O Alex faz parte da família. Oferecemos recompensa.
Contacto: 93 821 52 52
Anexos
alex-2.jpg
alex-1.jpg
Avatar do Utilizador
Romaalmeida
***
Mensagens: 199
Registado: segunda, 13/jun/2016, 11:02

Papagaio Cinzento - Alex

Bom dia sou de vialonga também, tenho um amigo no sepna que também vai estar atendo

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
AlexPapagaio
Mensagens: 4
Registado: segunda, 12/set/2016, 22:40

Re: Papagaio Cinzento - Alex

Agradecemos imenso a sua atenção e a disponibilidade, estamos muito aflitos. Ele é um mariquinhas e muito importante para nós. Obrigada.
Avatar do Utilizador
Romaalmeida
***
Mensagens: 199
Registado: segunda, 13/jun/2016, 11:02

Re: Papagaio Cinzento - Alex

O meu amigo do sepna aconselhou a deixar a janela aberta e disse que nestes casos se apanham melhor de noite, mas vai ser difícil


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
AlexPapagaio
Mensagens: 4
Registado: segunda, 12/set/2016, 22:40

Re: Papagaio Cinzento - Alex

O Alex já está em casa, foi recuperado esta tarde do cimo de um telhado junto à nossa casa. Agradecemos a todos o apoio e desejamos boa sorte a quem continua a procurar os seus amigos. Não desistam. Muito obrigada. :P :P :P
Avatar do Utilizador
Romaalmeida
***
Mensagens: 199
Registado: segunda, 13/jun/2016, 11:02

Re: Papagaio Cinzento - Alex

Ainda bem.
Foi fácil apanha-lo?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
AlexPapagaio
Mensagens: 4
Registado: segunda, 12/set/2016, 22:40

Re: Papagaio Cinzento - Alex

O difícil foi localizá-lo! Estava no topo de um prédio de 10 andares. Depois de muito chamar por ele toda a vizinhança veio à janela e uma Sra. do Prédio em questão facultou o acesso ao telhado. O meu marido chamou-o, ele hesitou um pouco mas deixou aproximar-se e subiu-lhe para o braço, depois foi só abraçá-lo e trazê-lo para casa. É uma história de verdadeiro amor! Ele está incólume, nem uma pena lhe falta. Muito obrigada pelo seu interesse e disponibilidade. :D
Avatar do Utilizador
Romaalmeida
***
Mensagens: 199
Registado: segunda, 13/jun/2016, 11:02

Re: Papagaio Cinzento - Alex, fugiu em Vialonga [já recupera

Ora essa, se fosse comigo gostaria que fizessem o mesmo, ainda bem que o encontrou


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Voltar para “Perdidos, Achados e Roubados”