S3rgi0
Registado: segunda, 13/out/2008, 00:23

Alimento Vivo - Tenébrio

quarta, 22/out/2008, 18:23

Boas!

Alguém sabe onde posso arranjar bicho-trela na zona de lisboa? Tanto faz ser em casúlo como já em larva.

Se alguém souber agradeço a informação.

Obrigado

grimaldi
Registado: terça, 19/ago/2008, 23:13

resposta

quarta, 22/out/2008, 23:33

ola td bem? es d ke zona d lisboa ? tens no saldanha, em janas perto de sintra, em marinhais no ararapark.
cumprimentos

S3rgi0

Re: resposta

quinta, 23/out/2008, 00:27

grimaldi Escreveu:ola td bem? es d ke zona d lisboa ? tens no saldanha, em janas perto de sintra, em marinhais no ararapark.
cumprimentos
No saldanha? Em que loja? Sabes o nome? Vivo perto das Olaias.

JR
Registado: quinta, 04/set/2008, 02:23

quinta, 23/out/2008, 01:10

boas pode tambem ver o site ALIMENTO-VIVO.COM tem varios tipos e bem mais em conta do que o que se encontra nas lojas
Cumpts

João Ramalho
Imagem

S3rgi0

quinta, 23/out/2008, 01:24

JR Escreveu:boas pode tambem ver o site ALIMENTO-VIVO.COM tem varios tipos e bem mais em conta do que o que se encontra nas lojas
Muito obrigado!

Estive a ver mas os custos de envio são bastante altos. Acho que vou mesmo a uma loja.

Por acaso sabe o nome da loja no saldanha? Ou se alguém souber que me diga.

jfaustino
Registado: sábado, 18/nov/2006, 19:36

Tenébrio

quinta, 23/out/2008, 22:34

Boas
Correia & Serpa mais conhecido por “Armando”
Rua actor Taborda, 3- contacto: 213544219 (transversal á Casal Ribeiro).

Também tenho a minha própria criação mas é para consumo próprio (rouxinóis do Japão)

http://jfaustino.blogspot.com/

Cps
José Faustino

jfaustino
Registado: sábado, 18/nov/2006, 19:36

engano

quinta, 23/out/2008, 22:43

Boas

Peço desculpa pela publicidade, queria manda-la por MP mas descuidei-me e mandei para o fórum.

http://jfaustino.blogspot.com/

Cps
José Faustino

pintas1977
Site Admin
Registado: quarta, 11/jul/2007, 23:03

Re: Alimento Vivo - Tenébrio

sexta, 24/out/2008, 00:31

S3rgi0 Escreveu:Boas!

Alguém sabe onde posso arranjar bicho-trela na zona de lisboa? Tanto faz ser em casúlo como já em larva.

Obrigado
Pede a um amigo e cria, muita malta tem e cede !!!
De onde és ???
Cumprimentos
Jaime Simões

S3rgi0

sexta, 24/out/2008, 02:58

pintas1977 Escreveu:

Obrigado
De onde és ???
Sem dúvida que muitas vezes deviamos estar calados em vez de andarmos a mandar "bitaites".

Então achas que se eu tivesse um amigo que criasse, vinha para aqui pedir este tipo de informação???? Isto só pode ser de tipos que não têm mais nada para dizer e vêm mandar postas de pescada para tópicos criados por outrem.

Quanto ao senhor jfaustino, muito obrigado!!

pedro376h
Site Admin
Registado: sexta, 13/abr/2007, 11:09
Contacto: Sítio web

sexta, 24/out/2008, 09:22

boas

Sergio,
ainda gostava de saber qual foi a parte do texto que o Jaime escreveu.... que o ofendeu assim tanto?

e ja agora... eu pensava que quando se criava um novo post ou topico, o objectivo era que os outros membros pudessem dar as sua opinioes... os seus "bitaites".
um abraco,
pedro duarte
visite http://pedroduarte.blogspot.com

S3rgi0

sexta, 24/out/2008, 16:31

pedro376h Escreveu:boas

Sergio,
ainda gostava de saber qual foi a parte do texto que o Jaime escreveu.... que o ofendeu assim tanto?

e ja agora... eu pensava que quando se criava um novo post ou topico, o objectivo era que os outros membros pudessem dar as sua opinioes... os seus "bitaites".
Embora o comentário do jaime não tenha sido lá grande coisa, é verdade que me excedi e desde já peço desculpa pelo tom.

pintas1977
Site Admin

sexta, 24/out/2008, 19:01

S3rgi0 Escreveu:
pintas1977 Escreveu:

Obrigado
De onde és ???
Sem dúvida que muitas vezes deviamos estar calados em vez de andarmos a mandar "bitaites".

Então achas que se eu tivesse um amigo que criasse, vinha para aqui pedir este tipo de informação???? Isto só pode ser de tipos que não têm mais nada para dizer e vêm mandar postas de pescada para tópicos criados por outrem.

Amigo, eu só o queria ajudar; perguntei de onde era porque se fosse de perto da minha zona eu conheço quem o poderia ajudar.
No entanto se não precisa de ajuda, excusava de perguntar. Nas minhas palavras não ofendi ninguém, tentei apenas ajudar.
Vou tentar de futuro não comentar os seus tópicos, ok amigo.
Cumprimentos
Jaime Simões

pintas1977
Site Admin

sexta, 24/out/2008, 19:14

pintas1977 Escreveu:
S3rgi0 Escreveu:
pintas1977 Escreveu: Pede a um amigo e cria, muita malta tem e cede !!!
De onde és ???

Amigo, eu só o queria ajudar; perguntei de onde era porque se fosse de perto da minha zona eu conheço quem o poderia ajudar.
No entanto se não precisa de ajuda, excusava de perguntar. Nas minhas palavras não ofendi ninguém, tentei apenas ajudar.
P.S. Se o senhor tivesse atenção tinha reparado que eu não cheguei cá ontem !!!
É devido á falta de respeito de pessoas como o senhor que pessoas de valor neste Fórum se teem retirado, e eu que estive um pouco afastado também começo a ponderar o mesmo. O Senhor é novo cá e devia conhecer as pessoas antes de começar a atacá-las.

Fez um pedido de desculpas é certo, mas forçado :evil:
Cumprimentos
Jaime Simões

S3rgi0

segunda, 27/out/2008, 09:18

pintas1977 Escreveu:
pintas1977 Escreveu:
S3rgi0 Escreveu: Sem dúvida que muitas vezes deviamos estar calados em vez de andarmos a mandar "bitaites".

P.S. Se o senhor tivesse atenção tinha reparado que eu não cheguei cá ontem !!!
É devido á falta de respeito de pessoas como o senhor que pessoas de valor neste Fórum se teem retirado, e eu que estive um pouco afastado também começo a ponderar o mesmo. O Senhor é novo cá e devia conhecer as pessoas antes de começar a atacá-las.

Fez um pedido de desculpas é certo, mas forçado :evil:
Tem toda a razão no que disse. Desculpe a hostilidade da minha parte.
Nada posso fazer em relação ao que disse a não ser desculpar-me por tal.

Voltar para “Exóticos | Estrildídeos (Estrildidae)”