aljorge
Registado: sexta, 31/out/2008, 18:09

acasalamento

domingo, 23/nov/2008, 10:15

pessoal gostava de saber como é que o pardal de java macho corteja a femea par ao acasalamento n conssigo encontrar isso na net.

aljorge

aves

segunda, 24/nov/2008, 13:15

boas. sera assim uma pergunta muito estupida?

aljorge

aves

segunda, 24/nov/2008, 19:07

obrigado samuel , agora sim percebo pork o meu mahco fez isso mas n vi se ele a galou . so uma pergunta o meu macho passa muito tempo dentro do ninho e a femea no poleiro do ninho por vezes ela fica em cima do ninho e o macho la dentro gostava de saber se este comportamento é normal . tenho o ninho numa posiçao k n conssigo ver se tem ovos se n , mas tambem n sei se por esse comportamento significa alguma coisa , espero respostas obrigado .

pedro376h
Site Admin
Registado: sexta, 13/abr/2007, 11:09
Contacto: Sítio web

segunda, 24/nov/2008, 19:38

boas,
ja nao tenho javas ha uns anos, mas se bem me lembro eles fazem turnos para chocar os ovos.... se calhar e por isso que o teu macho passa muito tempo durante o dia, dentro do ninho. deves ter la ovos :roll: :lol:
um abraco,
pedro duarte
visite http://pedroduarte.blogspot.com

aljorge

aves

segunda, 24/nov/2008, 19:42

um fixe porke as vezes é ao contrario certo obrigado mas de momento n vou mexer no ninho porke n quero estragar tudo para a proxima postura se for verdade voou tentar mete ro ninho de maneira a k eu consigo depois ver . de qualquer maneira obrigado pela dica :) .n me vou esquecer disso

SÓCANTO
Registado: segunda, 10/dez/2007, 10:37

Como se consegue

terça, 25/nov/2008, 18:31

fazer com que os pardais de Java venham comer á nossa mão, pois vários pardais de Java e neste momento tenho 5 no ninho cm 15 dias, e agora ao ver estes vídeos fiquei com uma certa inveja de ver certas pessoas com pardais de Java na mão, alguém me pode explicar como se consegue?
Se alguém se quer dar a esse trabalho agradeço.

José João
"Os animais são nossos amigos não fazem perguntas e nem tãopouco criticam"

ruben-lagoa
Registado: quinta, 25/set/2008, 16:48

java

terça, 25/nov/2008, 22:33

telos na mao nao e assim tao facil pressizas de estabelecer uma grande relacao com ele desde de pequenino sempre com ele ao (colo) nunca fazeres movimentos mais brutos para que ele nao se assuste e nao perca a confianca e assima d tudo dar-lhe muita atencao

Voltar para “Exóticos | Estrildídeos (Estrildidae)”