Avatar do Utilizador
Nuno1987
***
Mensagens: 104
Registado: quinta, 12/abr/2007, 20:58
Localização: Santa Maria da Feira
Contacto: Sítio web

Re: Dúvida na espécie

Talvez um verdelhão. Digo eu... :D
Armando Moreira
Site Admin
Mensagens: 1263
Registado: sábado, 14/out/2006, 22:38
Localização: Maia - PORTUGAL
Contacto: Sítio web

Re: Dúvida na espécie

:D Ola a Todos!

A espécie da foto é um verdilhão fêmea.

O verdilhão é da FAMILIA dos tentilhoes (Fringilidae)

Cordiais cumprimentos a todos, :)
Andre Saldanha
Mensagens: 27
Registado: quinta, 12/mai/2011, 23:06

Re: Dúvida na espécie

obrigado , voçes sao uma enciclopedia ambulante hehe : P . cumps .
Andre Saldanha
Mensagens: 27
Registado: quinta, 12/mai/2011, 23:06

Re: Dúvida na espécie

peço desculpa se o comentário da enciclopedia foi levado a mal , nao era nesse sentido que queria dizer era mais como bricadeira para enaltecer o facto de voçes saberem muito sobre aves só isso , peço desculpa se eu fui rude . :wink:
Obrigado ao Armando Moreira pelo reparo atraves de pm neste aspecto , cumprimentos e obrigado pelas duvidas
Armando Moreira
Site Admin
Mensagens: 1263
Registado: sábado, 14/out/2006, 22:38
Localização: Maia - PORTUGAL
Contacto: Sítio web

Re: Dúvida na espécie

Andre Saldanha Escreveu:peço desculpa se o comentário da enciclopedia foi levado a mal , nao era nesse sentido que queria dizer era mais como bricadeira para enaltecer o facto de voçes saberem muito sobre aves só isso , peço desculpa se eu fui rude . :wink:
Obrigado ao Armando Moreira pelo reparo atraves de pm neste aspecto , cumprimentos e obrigado pelas duvidas
:oops: Ola a Todos!

Desculpem eu me desviar do tema espécie e me centrar na "duvida" e apresentar o meu ponto de vista sobre o que para mim é um fórum.

André e a todos peço que as mensagens privadas são para ficarem privadas.

Um forum é um tipo de livro escrito por muitos escritores em que os temas também são propostos por varios escritores. Nesta dinâmica os saberes de cada um aumentam a riqueza do conteúdo. As duvidas apresentadas fazem pensar e mostram que um problema pode ter varias soluções.

O papel de um moderador é manter um bom ambiente e não permitir o descaminho ao tema ou assunto abordado. Por isso e que nas condições de utilização os membros aceitam as alteração feitas pelos Moderadores ao conteúdo que escreveram. Alguns membros interpretam as alterações como sendo censura ou falta de liberdade, esquecendo que ao fazerem o registo como utilizador aceitaram as regras.

Neste forum a moderação tem sido branda pois somos portugueses amigos dos brandos costumes :lol: :lol: Os comentários pessoais (piadas, brincadeiras, picardias) desviam as atenções ao tema (como agora estão a constatar peço desculpa) e podem gerar confusão. Por vezes os assuntos tornam se mensagens pessoais o que seria bom evitar, pois seria como escrever um livro onde apareça muita publicidade por vezes sem interesse. Por outro lado como Moderador deveria de alterar e completar o conteúdo das mensagens, assim como colocá-las no subforuns correctos. O Moderador seria uma espécie de revisor "de provas" ou do conteúdo escrito.

Mais uma vez peço desculpa por me desviar do tema central deste post, mas não pude ficar indiferente ao pedido de desculpas do André, que para mim era escusado ser publico. A falta não foi grave, apenas achei que deveria de moderar em privado, para evitar confusão publica. Fui apanhado na mesma :oops: :oops: :oops: :oops:

Cordiais cumprimentos a todos e uma palavra amiga para o André por ter entendido a minha mensagem. 8)

Voltar para “Canários de Cor”