pedrost9
Mensagens: 7
Registado: sexta, 28/out/2011, 18:56

Raça de Canários

Olá, sou novo por cá.
Como não percebo muito de canários pedia a alguém que me disse a "raça", se é assim que se pode de um dos meus canários, neste caso a fêmea.
Imagem
pedrost9
Mensagens: 7
Registado: sexta, 28/out/2011, 18:56

Re: Raça de Canários

Ninguém?
Já agora deixo outra pergunta: é possível eliminar ou alterar uma parte do canto de um canário? Ou seja, se o puser a ouvir um cd de canto ele acaba por aprender a cantar igual?
Tenho um canário que canta bem, canta bastante alto e direitinho mas chega á parte final e o som não é o desejado, sai um chéu chéu chéu.
Cumprimentos
paulo arrulo
Mensagens: 33
Registado: sexta, 22/abr/2011, 23:03
Localização: LISBOA
Contacto: Sítio web

Re: Raça de Canários

ola Boas noites isso parece um agata vermelho mosaico falta é o corante para ganhar cor e penso que seja um macho e não uma femea como diz. Nos mosaicos só uma femea linha macho poderia adquirir esse tipo de mascara e sinceramente não acredito porque em questão de mascara está quase certa até ao bico e como disse falta cor para o defenir.

QUANTO AO CANTO QUE PENSA FAZER...! todas as aves apremdem com as outras mas tentar que um canario já feito cante o que queremos é uma batalha ardua a qual não concordo. Vejo fazer isso é aos tintelhões mas não aprovo.
paulo arrulo
Mensagens: 33
Registado: sexta, 22/abr/2011, 23:03
Localização: LISBOA
Contacto: Sítio web

Re: Raça de Canários

ola Boas noites isso parece um agata vermelho mosaico falta é o corante para ganhar cor e penso que seja um macho e não uma femea como diz. Nos mosaicos só uma femea linha macho poderia adquirir esse tipo de mascara e sinceramente não acredito porque em questão de mascara está quase certa até ao bico e como disse falta cor para o defenir.

QUANTO AO CANTO QUE PENSA FAZER...! todas as aves apremdem com as outras mas tentar que um canario já feito cante o que queremos é uma batalha ardua a qual não concordo. Vejo fazer isso é aos tintelhões mas não aprovo.
paulo arrulo
Mensagens: 33
Registado: sexta, 22/abr/2011, 23:03
Localização: LISBOA
Contacto: Sítio web

Re: Raça de Canários

ola Boas noites isso parece um agata vermelho mosaico falta é o corante para ganhar cor e penso que seja um macho e não uma femea como diz. Nos mosaicos só uma femea linha macho poderia adquirir esse tipo de mascara e sinceramente não acredito porque em questão de mascara está quase certa até ao bico e como disse falta cor para o defenir.

QUANTO AO CANTO QUE PENSA FAZER...! todas as aves apremdem com as outras mas tentar que um canario já feito cante o que queremos é uma batalha ardua a qual não concordo. Vejo fazer isso é aos tintelhões mas não aprovo.
pedrost9
Mensagens: 7
Registado: sexta, 28/out/2011, 18:56

Re: Raça de Canários

Obrigado pela resposta.
Eu vou-lhe dar o tal corante para ganhar cor.
Quanto ao ser macho ou fêmea também já vi que é macho pois canta.
O senhor que mo vendeu disse que era fêmea e eu acreditei e como ao inicio não cantava nem me dei ao trabalho de ver.
Cumprimentos.
Ricardo jmf
***
Mensagens: 114
Registado: segunda, 30/mai/2011, 22:56

Re: Raça de Canários

O corante agora já vai tarde pois a época de muda da pena já acabou agora só para o proximo ano a partir de Junho/Julho já pode dar o corante.
http://ricardoglosters.blogspot.pt/

Sócio 288 Associação Ornitológica de Barcelos

STAM 404M
pedrost9
Mensagens: 7
Registado: sexta, 28/out/2011, 18:56

Re: Raça de Canários

Exacto.
Quanto ao canto o que gostava de saber era se é possível alterar uma parte dele.
teixeira001
***
Mensagens: 67
Registado: quarta, 13/out/2010, 23:17

Re: Raça de Canários

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Agradeçia que me disseçem as colorações e ja agora que raças?!?!?!

Cumprimentos

Voltar para “Canários de Cor”