A. Cardoso
Mensagens: 5
Registado: terça, 21/fev/2012, 21:07

Canário Mosaico Vermelho

Boas pessoal,

Ofereceram-me um casal de canários mosaico e depois de fazer umas pesquisas descobri que esta é a altura ideal para os acasalar. Já li bastante sobre o assunto aqui na internet, consegui muita informação útil que com certeza me irá ajudar imenso nesta aventura mas mesmo assim eu não sei o que estou a fazer e este é o motivo deste post. Preciso de todos os conselhos e dicas que me possam dar.

Os canários estão desde ontem em minha casa. Estavam juntos na mesma gaiola na casa das aves onde foram adquiridos. Não sei se fiz bem, mas decidi coloca-los em gaiolas separadas por enquato. O macho canta muito, principalmente quando o coloco ao sol mas é um canto que não me convence. Não canta muito alto e por vezes parece roco. Talvez seja normal e tenha que dar-lhe algum tempo mas como devem compreender, para mim que nunca fiz criação, as duvidas e incerezas são tantas que até assusta.

Agradecia a todos aqueles que tiverem um tempinho para escrever que dessem todas as dicas e conselhos que souberem e que me possa ajudar neste momento. Estou muito motivado com isto e gostava de aprender mais sobre o assunto.

Obrigado a todos.

Voltar para “Canários de Cor”