Telmo
Mensagens: 45
Registado: terça, 17/nov/2015, 17:22

Feira dos pássaros no Porto - onde fica?

Desculpem a minha ignorância, mas para onde mudou a feira dos pássaros? Quando era miúdo lembro-me de ir com o meu avô junto da estação de s Bento mas agira onde fica?
ruben10PT
*****
Mensagens: 904
Registado: sábado, 28/fev/2015, 20:59
Localização: Porto

Re: feira dos passaros no porto onde fica?

Viva,
A feira já saiu de São Bento há uns bons anos, depois disso passou para a cordoaria, agora e desde o inicio do ano 2016 passou para as o passeio das fontainhas onde se faz a festa do São João e onde era a feira da vandoma que passou para campanhã.

Cumpts
Avatar do Utilizador
borllock
Site Admin
Mensagens: 3848
Registado: domingo, 01/jul/2012, 16:23

Re: feira dos passaros no porto onde fica?

ruben10PT Escreveu:Viva,
A feira já saiu de São Bento há uns bons anos, depois disso passou para a cordoaria, agora e desde o inicio do ano 2016 passou para as o passeio das fontainhas onde se faz a festa do São João e onde era a feira da vandoma que passou para campanhã.

Cumpts
Desconhecia que tinha mudado de local novamente. O passeio das Fontaínhas é aquela Rua que dá logo acesso à ponte do Infante?
Cumprimentos,
José Jesus

Porto - Penafiel

Visitem: https://placeofbirds.wordpress.com/
ACORXX
***
Mensagens: 141
Registado: quarta, 02/dez/2015, 12:30

Re: Feira dos pássaros no Porto - onde fica?

essa feira realiza-se todos os dias ou tem dia especifico? já agora de manha ou á tarde?

cmps
Telmo
Mensagens: 45
Registado: terça, 17/nov/2015, 17:22

Re: Feira dos pássaros no Porto - onde fica?

E ao domingo de manha, já estou a ver onde fica, vou ver se este domgingo dou la uma saltada obrigado
ruben10PT
*****
Mensagens: 904
Registado: sábado, 28/fev/2015, 20:59
Localização: Porto

Re: Feira dos pássaros no Porto - onde fica?

Desconhecia que tinha mudado de local novamente. O passeio das Fontaínhas é aquela Rua que dá logo acesso à ponte do Infante?
Exatamente, antes de entrar na ponte no sentido Porto-Gaia.

essa feira realiza-se todos os dias ou tem dia especifico? já agora de manha ou á tarde?
Todos os domingos de manhã entre as 7h e as 12h30 +/-.
hrodrigues
***
Mensagens: 138
Registado: quarta, 04/nov/2015, 14:25

Re: Feira dos pássaros no Porto - onde fica?

Foi a pior asneira que fizeram na minha opinião, foi alterar o local da feira. Nas fontainhas as aves ficam muito mais expostas as condições meteorológicas (e agora no inverno passam la um mau bocado) e não me parece que esteja tão organizada como era nos Cléricos.
A unica coisa positiva é os lugares de estacionamento.
Cumprimentos,
Hugo Rodrigues
Avatar do Utilizador
B-Machado
****
Mensagens: 353
Registado: terça, 17/jul/2012, 10:56
Localização: Porto, Portugal

Re: Feira dos pássaros no Porto - onde fica?

hrodrigues Escreveu:Foi a pior asneira que fizeram na minha opinião, foi alterar o local da feira. Nas fontainhas as aves ficam muito mais expostas as condições meteorológicas (e agora no inverno passam la um mau bocado) e não me parece que esteja tão organizada como era nos Cléricos.
A unica coisa positiva é os lugares de estacionamento.
Boas,
Segundo me informaram, o edifício que estava junto à feira dos pássaros nos clérigos está em obras o que originou a mudança de local (creio que era uma antiga prisão mas não quero estar a equivocar-me), por isso acho que a feira que se realiza agora nas fontainhas poderá ser algo temporário mas também as obras não se irão realizar de um momento para o outro e ainda deve demorar algum tempo.
Cumprimentos,
Bruno Machado
ruben10PT
*****
Mensagens: 904
Registado: sábado, 28/fev/2015, 20:59
Localização: Porto

Re: Feira dos pássaros no Porto - onde fica?

Boas Machado,

Penso que foste mal informado :) o edifício até pode estar em obras embora não tenha essa idea, mas a mudança foi no âmbito do plano de reorganização das feiras da cidade do Porto, houve mais feiras a mudar de local.

Portanto esta mudança é definitiva e apenas será alterada de local no mês de Junho devido à festa de de São João que é montada nas Fontainhas.
Avatar do Utilizador
B-Machado
****
Mensagens: 353
Registado: terça, 17/jul/2012, 10:56
Localização: Porto, Portugal

Re: Feira dos pássaros no Porto - onde fica?

Bom Dia,
Sendo assim obrigado pelo esclarecimento, de facto por vezes ouvimos de tudo :roll: .
Cumprimentos,
Bruno Machado

Voltar para “Diversos / Off-Topic”