José Marques
****
Mensagens: 372
Registado: segunda, 10/set/2018, 16:45

Feira dos pássaros de Braga - localização?

Viva.A feira dos pássaros de Braga aínda é junto ao mercado municipal,ou é noutra localização?
José Marques
****
Mensagens: 372
Registado: segunda, 10/set/2018, 16:45

Re: Feira dos pássaros de Braga - localização?

Tantas visualizações,e ninguém sabe qual a actual localização da feira dos pássaros de Braga? Será que não há nenhum utilizador do fórum da zona de Braga? Ou é só má vontade?No meu entender a função do fórum é partilhar informação. Fico a aguardar que alguém que realmente saiba , e tenha vontade de partilhar diga qualquer coisa. Eu dentro daquilo que sei estou sempre pronto para partilhar informação e a ajudar. Cumprimentos.
Avatar do Utilizador
joseveiga
Site Admin
Mensagens: 425
Registado: terça, 19/set/2006, 16:28
Localização: Braga - Portugal
Contacto: Sítio web

Re: Feira dos pássaros de Braga - localização?

Caro José Marques,

A Feira de Pássaros de Braga é atualmente na alameda do Estádio Municipal de Braga, devido às obras que decorrem no espaço envolvente do Mercado Municipal.

Cumprimentos,
José Veiga
José Marques
****
Mensagens: 372
Registado: segunda, 10/set/2018, 16:45

Re: Feira dos pássaros de Braga - localização?

Obrigado pela atenção Sr José Veiga .
Cumprimentos ,
José Marques
Luís Costa
***
Mensagens: 60
Registado: domingo, 25/mar/2018, 15:09

Re: Feira dos pássaros de Braga - localização?

Por acaso sou de Braga e tbm não fazia a mínima onde era, até agora tenho comprado pássaros na feira da freguesia de Criaz que se realiza aos domingos.
José Marques
****
Mensagens: 372
Registado: segunda, 10/set/2018, 16:45

Re: Feira dos pássaros de Braga - localização?

Hoje estive na feira dos pássaros de Braga,foi uma viagem em (vão). Cantores de África (serinus leucopygius) nem vê-los.A única espécie de serinus africanos que havia, era um casal de canários de Moçambique sem anilha(120€ o casal). A fêmea tinha bom aspecto, já o macho nem por isso. A minha última esperança, de encontrar um macho para a fêmea que ficou viúva, é o mundial na Exponor que se realizará em Janeiro . Muito mau corre se não aparece lá nada. Ou será que tenho que ir buscá-lo por exemplo á Etiópia? Cumprimentos.
Luís Costa
***
Mensagens: 60
Registado: domingo, 25/mar/2018, 15:09

Re: Feira dos pássaros de Braga - localização?

Eu este ano quero ver se consigo comprar um casal de canários arlequim português.
José Marques
****
Mensagens: 372
Registado: segunda, 10/set/2018, 16:45

Re: Feira dos pássaros de Braga - localização?

Viva,se quer comprar canários arlequim português puros,o conselho que lhe dou , é esperar pelo mundial que se realizará na Exponor em Matosinhos , se não me engano nos dias 24,25e26 de Janeiro de 2020 (dias em que estará aberto ao público). Estive lá no último mundial que se realizou em Portugal , digo-lhe já que é um espetáculo. É a perdição de qualquer amante de aves. Há uma variedade de espécies inimagináveis .Aconselho vivamente a quem poder visitar a exposição, não dará o tempo por perdido. Cumprimentos.
Luís Costa
***
Mensagens: 60
Registado: domingo, 25/mar/2018, 15:09

Re: Feira dos pássaros de Braga - localização?

Por acaso não sabia desse evento, mas obrigado por partilhar.
Esse evento tem algum site na net?
Luís Costa
***
Mensagens: 60
Registado: domingo, 25/mar/2018, 15:09

Re: Feira dos pássaros de Braga - localização?

Encontrei este site com informações desse evento no próx ano
https://www.canariculturacolor.com/foro ... p?t=208443
Avatar do Utilizador
borllock
Site Admin
Mensagens: 3848
Registado: domingo, 01/jul/2012, 16:23

Re: Feira dos pássaros de Braga - localização?

Têm aqui no site todos os eventos:
http://portal.avespt.com/p/eventos.asp
Cumprimentos,
José Jesus

Porto - Penafiel

Visitem: https://placeofbirds.wordpress.com/
Carlos S.
*****
Mensagens: 585
Registado: domingo, 04/out/2009, 00:06
Localização: Nogueira do Cravo - OAZ - Aveiro
Contacto: Sítio web

Re: Feira dos pássaros de Braga - localização?

Luís Costa Escreveu:Eu este ano quero ver se consigo comprar um casal de canários arlequim português.

Bom dia, aconselho vivamente a procurar criadores de arlequim Português no Clube Ornitológico de Tondela(Não desfazendo dos outros), aquando da criação da raça eram bastantes os criadores por lá com prémios Mundiais. Isto se o seu objectivo for expor claro.

Relativamente a feira de Braga nunca lá fui mas já me disseram que é mais forte que a do Porto confirma-se?
Carlos Santos
Stam - 440 L
Nogueira do Cravo - Oliveira de Azeméis - Aveiro
http://www.mandarinscs.blogspot.com
José Marques
****
Mensagens: 372
Registado: segunda, 10/set/2018, 16:45

Re: Feira dos pássaros de Braga - localização?

As duas feiras são muito equivalentes , este mês estive nas duas , a maior diferença que vi foi a nível de exóticos Africanos .No Porto tinha muito mais espécies que em Braga .Em Braga os únicos exóticos Africanos que vi foi um casal de canários de Moçambique , enquanto no Porto haviam granatinas orelha violeta, amarantes do Senegal , canários de Moçambique, peitos celeste e guardas marinhos. Cumprimentos.

Voltar para “Diversos / Off-Topic”