PassaroAzul
Mensagens: 4
Registado: segunda, 20/nov/2017, 20:58
Localização: Oeiras

Rola Mansa - possivel adopção

Boas tardes a todos :) ,

Há uma semana encontrei uma Rola Mansa na rua e gostaria de lhe encontrar uma nova casa que a pudesse receber principalmente onde haja mais como ela. É uma rola ainda jovem e está bem de saúde! :wink:

Tenho um sr. que amavelmente em princípio ficará com ela, mas irá ficar sozinha numa gaiola... e eu gostaria que ela pudesse ter mais companhia de outras rolas...

Haverá por aqui alguem que goste desta especie, que não seja para venda e tenha condições para receber mais uma? Ela já come sozinha, mas apenas as sementes mais pequenas da comida de rolas.

Muito obrigada!

Alexandra

Imagem
image upload
Miguel soares
Mensagens: 12
Registado: quinta, 17/out/2019, 18:55

Re: Rola Mansa - possivel adopção

Boa noite voce é de onde eu tenho duas que adotei queria muito pois sao aves amaveis e lindas é uma espécie que gosto muito
Miguel soares
Mensagens: 12
Registado: quinta, 17/out/2019, 18:55

Re: Rola Mansa - possivel adopção

Boa noite voce é de onde eu tenho duas que adotei queria muito pois sao aves amaveis e lindas é uma espécie que gosto muito
José Marques
****
Mensagens: 372
Registado: segunda, 10/set/2018, 16:45

Re: Rola Mansa - possivel adopção

Boa noite Miguel Soares . Caso não tenha reparado, você respondeu a uma mensagem que já foi publicada em 24 / 11/2017 ou seja, provavelmente a rola ou já não existe ou já teve destino. Cumprimentos, José Marques.

Voltar para “Columbídeos / Columbofilia”