Avatar do Utilizador
ivansimao
***
Mensagens: 152
Registado: quarta, 30/set/2009, 01:32

[Sugestão] Tapatalk: acesso via Smartphone ou Tablet

Boas noites, decidi criar este tópico para sugerir e ao mesmo tempo pedir, que os nossos carissimos administradores do forum, ponderem a possibilidade de instalar o TAPATALK neste forum, que permitiria a diversos users, visita-lo, atraves da aplicação do Smartphone ou Tablet.

Visto que hoje em dias estes instrumentos são bastante utilizados, seria util, para todos nos, utilizarmos a aplicação para visitarmos este forum, contornando assim dificuldades de visualização atraves de browsers de um tablet ou smartphone.

Deixo a minha sugestão, e dica.

Podem visitar o seguinte site caso ponderem activar: http://www.tapatalk.com/activate_tapata ... ugin=phpbb

Grande Abraço a todos e Boas Criações.
Avatar do Utilizador
AvesPT
Site Admin
Mensagens: 425
Registado: terça, 19/set/2006, 16:28
Localização: Braga - Portugal
Contacto: Sítio web Facebook

Re: [Sugestão] - Tapatalk

Boa noite ivansimao,

Fez bem em enviar a sua sugestão, considerando que o Tapatalk é sem dúvida um funcionalidade útil para os utilizadores de Smartphones ou Tablets.
Vamos tratar disso o quanto antes...

Aproveitando o tópico, seguem-se as estatísticas de acessos, por dispositivos:
(NOTA: estatísticas fornecidas por Google Analytics)

85% » Computadores fixos / portáteis
10% » Smartphones
5% » Tablets

Obrigado!

Cumprimentos,
José Veiga
Avatar do Utilizador
ivansimao
***
Mensagens: 152
Registado: quarta, 30/set/2009, 01:32

Re: [Sugestão] Tapatalk: acesso via Smartphone ou Tablet

Muito obrigado joseveiga,

realmente pensei que a percentagem fosse maior. Mas sem duvida que é muito util, falando pessoalmente, para mim, durante o trabalho, não consigo visitar o forum, pois temos PC's bloqueados a certos sites, e assim atraves do tablet ou smartphone consigo visitar.


Penso que a percentagem tambem é baixa, devido a não existir o Tapatalk, assim que fosse, instalado essa percentagem subira de certeza.

Mais uma vez obrigado pela atenção que a minha sugestão teve.

Ficarei e ficaremos à espera do Tapatalk no Forum AVESPT :)

Bom fim de semana

Voltar para “Suporte / Sugestões / Novidades”