Twitty2014
Mensagens: 5
Registado: segunda, 17/mar/2014, 04:20

Fundamento do Fórum

Realmente não entendo qual o objetivo deste Fórum, se uma pessoa coloca questões/dúvidas e ninguem responde...nem 1 resposta.
Obrigado
carlos santos
Mensagens: 46
Registado: domingo, 15/abr/2012, 16:17

Re: Fundamento do Fórum

ola amigo isso nao e verdade eu ja fiz varias proguntas e sempre tive resposta umas com mais sabedoria outras como palpite mas todas com intenção de ajudar se nao ajudarão talvez seja por tambem nao tinhao resposta masva tentado que alguém sempre ajuda abraço.
Twitty2014
Mensagens: 5
Registado: segunda, 17/mar/2014, 04:20

Re: Fundamento do Fórum

Obrigado Carlos Santos pelo seu feedback , finalmente alguem lá me respondeu :D


Continuação de um bom dia para si!


Filipe Mateus :mrgreen:
Avatar do Utilizador
zynT
***
Mensagens: 241
Registado: sábado, 20/out/2012, 23:47
Localização: Madeira

Re: Fundamento do Fórum

No meu caso, por vezes não respondo porque simplesmente não sei a resposta.. acho melhor não responder, do que dizer algo sem nexo.. :roll:
Lcrespo
***
Mensagens: 133
Registado: domingo, 19/dez/2010, 19:14
Localização: Coimbra
Contacto: Sítio web

Re: Fundamento do Fórum

Twitty2014 Escreveu:Realmente não entendo qual o objetivo deste Fórum, se uma pessoa coloca questões/dúvidas e ninguem responde...nem 1 resposta.
Obrigado
Maior parte das suas perguntas já tinham sido respondidas em outros tópicos. Aquele pequeno painel que está no topo do forum a dizer "pesquisar" serve para alguma coisa não só para para enfeitar. Não teve respostas porque essas perguntas básicas já foram respondidas milhares de vezes.
O forum canariculturatuga é dedicado a canários pode encontrar lá gente mais especializada na matéria de canários.

Voltar para “Suporte / Sugestões / Novidades”