Avatar do Utilizador
mcamedjay
****
Mensagens: 408
Registado: sexta, 20/jun/2008, 14:18
Localização: Tarouca
Contacto: Sítio web

Sugestão para os anúncios

Olá boa tarde, coloquei recentemente 2 anúncios aqui no avespt e coloco o endereço do meu blog caso queiram ver mais fotos do que estou eventualmente a disponibilizar, acontece que por duas vezes o blog não foi colocado, nem referencia ao topsite como antes faziam, e então lembrei-me, que para andar a ver cada anúncio e colocar um link a seguir o blog de quem o expõe, torna-se moroso, acredito que sim, então para resolver isso, vinha sugerir o seguinte: quando se está a preencher os dados dos anúncios, poderia adicionar mais um campo, onde se pudesse colocar o respectivo site/blog de quem anuncia, libertando assim trabalho de estar a alterar, e assim ficava disponivel para quem quisesse verificar ao observar os dados do anunciante, tal como o mail, e contacto telefónico.
Espero que seja boa ideia :D
Cumprimentos
Cumprimentos
________________________________________
Márcio Cardoso Almeida
Médico Veterinário
Especializado em medicina aviária
Endoscopias e medicina preventiva
C.P. 5220
Avatar do Utilizador
joseveiga
Site Admin
Mensagens: 425
Registado: terça, 19/set/2006, 16:28
Localização: Braga - Portugal
Contacto: Sítio web

Re: Sugestão para os anúncios

Olá Mário "mcamedjay",
Boa noite

Antes de mais, agradecemos o contacto as sugestões.
Conforme pode ser lido na página onde se inserem os anúncios:
"- Na área de descrição do anúncio, não coloque contactos nem endereços de páginas web"

O objectivo desta informação é apenas para que os anúncios não se tornem num suporte publicitário para endereços web. No AVESPT optamos por criar áreas específicas para cada situação, como por exemplo a secção dos Anúncios para os respectivos anúncios, a secção dos Criadores para os criadores, a secção Guia de Sites e TopSites para divulgação de páginas web, etc.
Se assim não fosse, apareceriam muitos anunciantes a colocarem anúncios do género: "Aves para venda em www.visiteomeusite.com".

Como cortesia para os membros do TopSites, optamos por abrir uma excepção, permitindo mencionar o nome do site através do TopSites, desde que o anunciante mencione isso no anúncio.
No caso específico do seu anúncio, apenas colocou o endereço do site sem mencionar que faz parte do TopSites.

Quanto à informação para que os visitantes acedam às fotos, lembramos também que existe a possibilidade de colocarem uma foto anexada ao anúncio.

Agradecemos a compreensão.

Cumprimentos,
José Veiga
AVESPT
miguel sousa
***
Mensagens: 193
Registado: sexta, 10/jul/2009, 01:48
Localização: Porto
Contacto: Sítio web

Re: Sugestão para os anúncios

boa noite, tenho uma sugestão a fazer em relação à publicação de fotos nos anuncios do avespt, esta poderia ser feita de uma forma mais simples, talvez como acontece em outros sites de venda de aves em que a foto é publicada directamente do pc do próprio usuário sem que esta tenho k ser anexada antes numa página de internet como acontece na secção de anúncios do avespt. espero que a sugestão tenha sido bem explicada:)
Parabéns pelo excelente trabalho que tem vindo a desenvolver com todo este site.

cumprimentos

miguel sousa
http://www.ornizoo.blogspot.com
Avatar do Utilizador
mcamedjay
****
Mensagens: 408
Registado: sexta, 20/jun/2008, 14:18
Localização: Tarouca
Contacto: Sítio web

Re: Sugestão para os anúncios

Obrigado pela resposta e pelo mail.


Por ter a secção de Top site, já é uma ajuda a saber se o endereço colocado é spam ou não, e se fosse da forma como eu disse, apenas estaria visível quando o interessado abrisse a janelinha para retirar os dados do anuciante. Penso que seria melhor, mas claro não quero por em questão o seu funcionamento e regras.

Cumprimentos
Cumprimentos
________________________________________
Márcio Cardoso Almeida
Médico Veterinário
Especializado em medicina aviária
Endoscopias e medicina preventiva
C.P. 5220
Avatar do Utilizador
joseveiga
Site Admin
Mensagens: 425
Registado: terça, 19/set/2006, 16:28
Localização: Braga - Portugal
Contacto: Sítio web

Re: Sugestão para os anúncios

Boa noite,

"miguel sousa",
Quanto à situação das fotos, foi uma forma simples e rápida que encontramos para que a publicação seja possível, mas sem dúvida que o upload através do PC seria o ideal.

"mcamedjay",
Sem querer ignorar a sua sugestão, por enquanto vamos manter as os detalhes dos anúncios sem essa alteração.

Estamos já a fazer os preparativos para uma nova versão do site, que prevemos ficar concluída no segundo semestre deste ano e além destas sugestões serão incluídas várias outras funcionalidades.

Cumprimentos,
José Veiga

Voltar para “Suporte / Sugestões / Novidades”