Avatar do Utilizador
Andreia
***
Mensagens: 75
Registado: terça, 31/jul/2012, 08:22

O meu ring neck criado à mão [fotos]

Olá a todos!
Tenho vindo a chatear-vos com coisas mesmo parvas e dúvidas que não lembra a ninguem sobre o meu ring neck.
Venho então partilhar convosco fotos dele. O Kiko.

Confesso que até o ter ODIAVA tudo que era aves! Tinha uma espécie de pavor a tudo que tivesse bico :lol:
Continuo a ter pavor a algumas... do tipo galinhas e assim... :lol:

Espero que gostem... (vejam de baixo para cima, não ficou na ordem que eu esperava :oops: )
Anexos
DSCF1064.jpg
DSCF1056.jpg
Ele e a casa nova! . . .
Ele e a casa nova! . . .
Foto0001.jpg
Foto0031.jpg
Foto (6).jpg
Quando ainda conseguia mete-lo assim sem ficar sem dedos... ainda não sabia morder
Quando ainda conseguia mete-lo assim sem ficar sem dedos... ainda não sabia morder
Quando o Kiko ainda era feio :) ... e eu tinha "medo" de lhe mexer e partir todo!
Quando o Kiko ainda era feio :) ... e eu tinha "medo" de lhe mexer e partir todo!
joaopedro
Mensagens: 18
Registado: sábado, 27/out/2012, 21:51

Re: O meu ring neck criado à mão (Fotos)

Boa noite,
Tem aí um excelente amigo, e parece muito contente :)
pode ser que seja um macho, felicidades :D :D :D
Chaves
***
Mensagens: 107
Registado: sábado, 02/fev/2013, 19:05

Re: O meu ring neck criado à mão [fotos]

Gosto muito dos rig necks, aprecio suas mutaçoes magnificas.
Tens aí um belo verde, é um macho?
Avatar do Utilizador
Andreia
***
Mensagens: 75
Registado: terça, 31/jul/2012, 08:22

Re: O meu ring neck criado à mão [fotos]

Obrigada aos dois :)

Já fiz sexagem e é um macho.

É mesmo um amigo pra mim. Foi uma ajuda preciosa quando mais precisei. As vezes um animal de estimação faz milagres quando entramos em depressao. :D só ter que cuidar dele como um bebé quando era pequeno e saber que tinha de ter força pra tratar dele já dava outro animo. E estava o dia todo com ele, nem pensava em coisas que não faz falta pensar! Só gostava que todos tratassem bem os animais porque são uma boa companhia, mas isso não se ve muito por ai.

Voltar para “Fotografia, Digiscoping, Observação de Aves”