Moderador: Armando Moreira
Quanto à idade de criação, podem começar com 1 ano, mas prepara-te que muito dificilmente terás sorte, a melhor altura é com 2 anos. Nunca esqueçer que eles fazem o próprio ninho, e olha que é enorme, por isso, muitos ramos e ervas secas. Para ajudar podes fornecer uma caixa tipo as das caturras mas com um apoio para eles poderem encher de galhos. Assim que começarem a por ovos, deixa de lhes dar galhos, apenas ervas.e qual a idade ke eles começam a fazer criação? ( tou a pensar fazer criação á mao desta especie... se sair 4 dois crio á mao e os outros deixo os pais criarem)
Quanto a isso, vou deixar ficar um site bastante interessante sobre esse pequeno prob e como o resolver http://www.ozquaker.net/e se napo abro a boca ele tenta-me abrir com as patas.. fiko irritado cm isso mas nao o demonstro...
Pedro desculpa, mas algumas são mesmo verdadeiras aberrações, outras nem por isso.Aberração é demasiado forte, na pratica é equivalente ao cruzar de duas variantes humanas, tu não consideras isso aberrações pois não?
"Meu" benfica???????????????? Só falta dizeres que eu crio canarios, não é que eu ligue muito ao futebol, não sou grande apreciador de desportos colectivos, mas se tenho que ser de algum sou Lagarto...Dolfo Escreveu:
Bom, hoje estás mesmo com vontade de m'entalar(Deve ser pelo teu Benfica ontem ter sido levado ao colo pra passar na Reboleira, e o meu FCP ter tropeçado num milagre de Fátima