Tiago Neves
Site Admin
Mensagens: 974
Registado: domingo, 04/nov/2007, 18:55
Localização: Castelo Branco

Qual a mutação???

OLa bom dia!
Vi esta foto numa pagina na net e la diziam que era uma femea de face branca, so que a mim parece mais negra!
Com sei que ja existe uma mutação de face negra criada na Holanda!
Alguem me sabe dizer que mutação é esta?

Imagem
Pedro121
*****
Mensagens: 2752
Registado: terça, 17/out/2006, 09:46
Localização: Caldas da Rainha

A face negra não é, já que é uma combinação e não uma mutação simples, e causa um corpo quase branco com a face escura, quanto á ave da foto é difícil dizer por causa da luz, mas é uma fêmea de face branca diluída dominante FS, pelo menos pelas marcações das primarias parece-me ser uma diluida dominante
Pedro Ramalho
Tiago Neves
Site Admin
Mensagens: 974
Registado: domingo, 04/nov/2007, 18:55
Localização: Castelo Branco

Eu ja tive a oportunidade de ver portadores de face negra são iguais a cor selvagem so que mais escuros!
Gostava muite de ver mesmo um face negra!
O criador onde vi os portadore é holandes mas vive em elvas, ele disse que ia comprar brevemente feces negra na holanda, mas os preços parecem rondar os 1000 e tal euros a ave! :(
Pedro121
*****
Mensagens: 2752
Registado: terça, 17/out/2006, 09:46
Localização: Caldas da Rainha

Tiago Neves Escreveu:Eu ja tive a oportunidade de ver portadores de face negra são iguais a cor selvagem so que mais escuros!
Gostava muite de ver mesmo um face negra!
O criador onde vi os portadore é holandes mas vive em elvas, ele disse que ia comprar brevemente feces negra na holanda, mas os preços parecem rondar os 1000 e tal euros a ave! :(
Pois o Marcel.............

1000 euros é um preço como qualquer outro
Pedro Ramalho
Tiago Neves
Site Admin
Mensagens: 974
Registado: domingo, 04/nov/2007, 18:55
Localização: Castelo Branco

Pois! Pois! é pa quem pode! lol
Pedro121
*****
Mensagens: 2752
Registado: terça, 17/out/2006, 09:46
Localização: Caldas da Rainha

Tiago Neves Escreveu:Pois! Pois! é pa quem pode! lol
Como se costuma dizer, não é para quem quer mas para quem pode, comprar aves de mutações caras é um investimento como qualquer outro, pode correr bem ou mal, o que não tem logica é comprar mutações caras fora da logica do investimento, ou seja não se vai comprar uma caturra de 1000 euros para animal de estimação quando se pode comprar uma de 10 que faz o mesmo serviço, ou uma de 50 € criada á mão que é muito melhor para o efeito
Pedro Ramalho

Voltar para “Fotografia, Digiscoping, Observação de Aves”