loik
****
Mensagens: 432
Registado: terça, 08/jan/2008, 16:26
Localização: Póvoa de Varzim

revista passaros

bom dia,
algum membro aqui do forum é assinante desta revista?
e já a recebeu em casa?
é que eu assinei a revista e disseram-me que no inicio de novembro que era entregue.mas ja vamos em dia 11 e até agora nada..
cumprimentos
Fábio Lopes
http://www.aveslopes.webnode.com
Stam K-248
Associação Canaricultores Vila do Conde - Sócio nº 132
Registo Criador ICNB 11PT0139/B
Armando Moreira
Site Admin
Mensagens: 1263
Registado: sábado, 14/out/2006, 22:38
Localização: Maia - PORTUGAL
Contacto: Sítio web

Re: revista passaros

:) Ola a todos!

Pois é parece que esta atrasada... oxala que ela não tenha o mesmo destino que alguns números anteriores.
Ja la vão alguns anos também foi prometido que iriam sair mais números pelo menos 4 por ano, sim uma revista trimestral deve sair pelo menos 3 números ou seja 3x4=12 meses.

Vamos acreditar que desta vez ninguém vai ficar a arder... :roll: (Não sei se me faço entender...)

Desculpem o mau jeito desta prosa, mas contra factos passados não há argumentos. Pode haver justificação que eu não conheça, mas como estamos num fórum, pode ser que alguém esclareça o que se esta a passar.

Passado é passado, mas... pode ser que agora seja diferente... :twisted:

Cordiais cumprimentos a todos, :wink:
loik
****
Mensagens: 432
Registado: terça, 08/jan/2008, 16:26
Localização: Póvoa de Varzim

Re: revista passaros

e é que o pagamento já lá canta...
:D
Fábio Lopes
http://www.aveslopes.webnode.com
Stam K-248
Associação Canaricultores Vila do Conde - Sócio nº 132
Registo Criador ICNB 11PT0139/B
Avatar do Utilizador
joseveiga
Site Admin
Mensagens: 425
Registado: terça, 19/set/2006, 16:28
Localização: Braga - Portugal
Contacto: Sítio web

Re: revista passaros

Boa noite,

Pelas informações que nos chegaram hoje, a revista será colocada à venda na próxima semana.
Certamente a distribuição para os assinantes também...

Cumprimentos,
José Veiga
loik
****
Mensagens: 432
Registado: terça, 08/jan/2008, 16:26
Localização: Póvoa de Varzim

Re: revista passaros

ok...
assim sendo resta-nos aguardar a ver o que daí vem...
Fábio Lopes
http://www.aveslopes.webnode.com
Stam K-248
Associação Canaricultores Vila do Conde - Sócio nº 132
Registo Criador ICNB 11PT0139/B
loik
****
Mensagens: 432
Registado: terça, 08/jan/2008, 16:26
Localização: Póvoa de Varzim

Re: revista passaros

Bom dia,
recebi um mail por parte da direcção da revista,o qual passo a citar:
"Boa noite

Vimos o seu comentário no forum Avespt, e vimos por este meio esclarecer que a revista de facto era para ser distribuida amanha dia 12 como alias foi comunicado nas noticias do nosso site, assim como informação a todos assinantes.
Pese embora todos os esforços para que isso acontece-se tal não vai ser possivel, causado por um pequeno atraso na entrega de 2 artigos por parte dos colaboradores. Em edições futuras vamos ter mais rigor nesse campo ou seja, se os artigos não chegarem nas datas indicadas por nós serão substituidos.
Informamos então que a revista será enviada durante a proxima semana a todos assinantes, e estará a venda em algumas lojas da especialidade, assim como iremos marcar presença em algumas exposições nomeadamente em Aveiro na exposição da AOCA.

Por último, sabemos que estes atrasos em nada abonam a nosso favor, mas temos consciencia do produto que vamos colocar na rua, e estamos certos que o mesmo vai agradar aos consumidores. A revista como irá comprovar, apresenta-se com grande qualidade de artigos, grafismos e mais importante, tem muito conteudo, não ultrapassando os 3% de publicidades o que é a revista de todos os mercados com menos publicidade e mais conteudo.

Gostariamos que assim que receba a revista, nos faça chegar um comentário acerca da mesma, assim como apreciavamos um comentário seu no forum Avespt.

Mais uma vez queira aceitar as nossas mais humildes desculpas e obrigado pela compreensão.

Cumprimentos

Luis Santos"

Aqui se encontra a razão do atraso...
Desde já o meu obrigado ao sr. Luis Santos pelo seu esclrarecimento.
Cumprimentos
Fábio Lopes
Fábio Lopes
http://www.aveslopes.webnode.com
Stam K-248
Associação Canaricultores Vila do Conde - Sócio nº 132
Registo Criador ICNB 11PT0139/B
ToManel
Mensagens: 25
Registado: quarta, 14/abr/2010, 12:12

Re: revista passaros

Boa noite a todos.


Tal como o loik, também eu assinei (e paguei) a revista Passaros em 14 de Outubro e até agora... nada.


Em meados de Novembro enviei um email onde perguntava se estava tudo bem com a minha assinatura, se o pagamento havia sido efectuado, etc. Responderam-me que estava tudo bem, que o atraso na distribuição se devia a um pequeno atraso na entrega de 2 artigos por parte dos colaboradores...

Em meados da Dezembro, através de email, pediam-me que efectuasse o pagamento da minha assinatura para que assim me fosse enviada!!!!!!

Há uma semana voltei a perguntar porque razão ainda não havia recebido a revista;


Resposta:

"...

Lamentamos o sucedido, pois já foram enviadas as revistas aos assinantes. Houve alguma falha na parte da distribuição, o que já rectificamos. A revista segue hoje.

Cumprimentos

17/12/2010 11:39"



Face a tudo isto, parece-me a mim que este projecto começa muito mal. Se é que vai mesmo começar...


Porque os responsáveis têm demonstrado uma grande falta de respeito por aqueles que serão o sustento desse mesmo projecto.


Não deviam ficar à espera que surjam as queixas para a seguir se justificarem. Deviam sim, por respeito para com os assinantes, dar explicações atempadamente.


É por estas coisas que há projectos e... projectos.



Para mim, este perdeu qualquer interesse e já só quero recuperar o dinheiro... perdido????


Boas festas a todos.

Voltar para “Livros, Revistas e outras publicações”