MagazineOrnitológico
***
Mensagens: 117
Registado: segunda, 14/jun/2010, 00:48

Magazine Ornitológico - O IVA aqui não sobe!

Assinaturas
Enquanto Governo e meios de Comunicação Social anunciam aumentos do IVA e sobretudo, do custo de vida dos portugueses para 2011, o Magazine Ornitológico anuncia que NÃO AUMENTAREMOS O IVA! Privilegiamos o direito ao acesso à informação, para que a ornitologia continue a chegar às mãos de muitos leitores como tem vindo a fazer.
Cada dia que passa, vários portugueses vão conhecendo uma realidade e uma área desconhecido pelo grande público, fruto do nosso trabalho e paixão que nos une.
O valor das assinaturas do Magazine Ornitológico continuarão a ser de 18€ com portes de envio incluídos.

Publicidade
O Magazine Ornitológico tornou-se a primeira plataforma física de divulgação ornitológica e com uma tiragem de milhares. Com o advento da internet, aproximaram-se as barreiras físicas e apesar do número de internautas aumentar a cada dia, o Magazine Ornitológico, pela sua participação em inúmeros eventos que decorreram em território nacional, constatou que muitos criadores não utilizam a internet.
Com uma tiragem de 4.000 exemplares (acreditamos que este número aumentará muito em breve) chegamos onde a internet não chega e as nossas páginas percorrem o país de lés a lés, chegando às mão de muitos aficionados.
A nossa tabela de publicidade também não sofre qualquer aumento e apresentamos um desconto de 10% para publicidade anual. Além disto oferecemos (totalmente gratuito) um serviço de consultoria de imagem e comunicação, ou seja, imagine como gostaria de ver a sua publicidade, que nós tratamos do resto e não paga nem mais um cêntimo mais por isso. Nós preocupamo-nos com a sua imagem! Peça a nossa tabela de publicidade através do e-mail geral@magazineornitologico ou por mensagem privada, com o seu e-mail de contacto

Voltar para “Livros, Revistas e outras publicações”