Avatar do Utilizador
ivansimao
***
Mensagens: 152
Registado: quarta, 30/set/2009, 01:32

Gaiolas em PVC - onde comprar materiais para as construir?

Bom dia, gostaria de solicitar alguma informação sobre a fabricação destas gaiolas. Já recorri a alguns contactos (ex: CM CostaManhoso) e apesar de reconhecer um grande profissionalismo e aptidão na fabricação destas gaiolas, para o tipo de estrutura que pretendo, os valores apresentados são elavados e mão de obra não é problema. O problema é as materias primas, neste caso o mais dificil as frentes e fundos em rede.


Relativamente ao PVC, tenho visto nesta página ( https://www.fabriprint.pt/placa-pvc-komaprint-10.html ). Conhecem alguma outra empresa que forneça a um valor mais baixo?


Quanto às frentes é que não tenho quaisquer informações de quem possa fazer. O que pretendo sao frentes de 50x50, visto querer construir uma bateria de 12 gaiolas (50x50x50) para criar agapornis/periquitos. Alguem tem algum contacto para o fabrico de frentes, que possa partilhar??

Obrigado e um Feliz Natal para todos os membros do forum.
José Marques
****
Mensagens: 372
Registado: segunda, 10/set/2018, 16:45

Re: Gaiolas PVC

Boa Tarde, quanto ao pvc veja no site (https://topeca.pt) e compare os preços. Quanto às frentes veja no site (www.orniex.com),eles têm várias medidas, já os fundos é mais fácil, encontra rede electro soldada em qualquer drogaria. Eu tenho várias gaiolas da orniex em pvc comprei-as já usadas. Quanto a fazê-las nós próprios, não sei se compensa, mas faça as contas e veja o que fica mais barato.( Realmente, novas são muito caras) . Bom natal e bom ano novo.

Voltar para “Bricolage e Projectos, Gaiolas, Ninhos, Materiais e Acessórios”