shaheed
Mensagens: 49
Registado: segunda, 15/jun/2009, 19:30
Localização: Cascais

Veterinários de Aves em Portugal [listagem]

Bom dia.

Venho por este meio perguntar aos meus colegas se têem conhecimento da já existência de alguma lista de veterinários com conhecimento em aves, quer seja exóticos, psitacídeos, etc.
Sou de Coimbra, não tenho até ao momento precisado de assistência de nenhum vet com experiência e conhecimentos em Aves, mas assim que seja necessário, e sabendo bem que as aves têem todas um metabolismo tão rápido, não há outra hipótese senão dirigirmo-nos diretamente ao Vet.
Na verdade acho essencial a existência de uma boa lista (sheet excel) com veterinários com essa experência, com localização, e certamente será útil para todos nós aqui, amigos e apaixonados por aves.
Não tenho qualquer problema em criar e partilhar tal lista, se receber feedback valioso de todos vós.
Obrigado e cumprimentos.
/Nuno
shaheed
Mensagens: 49
Registado: segunda, 15/jun/2009, 19:30
Localização: Cascais

Re: Veterinários de Aves

Em alguns minutos, fiz uma procura pela Net e fiz incluir os VET's especializados em Aves que encontro.
Todos novos inputs que possam fornecer, e acho que agradecemos todos.
Obrigado pela colaboração
/Nuno

P.S.: contactos que não sejam mesmo Veterinários profissionalizados, mas que tenham bons conhecimentos e possam ajudar em qualquer necessidade, são também bem vindos.
Anexos
Veterinários Aves.xlsx
(9.76 KiB) Transferido 259 vezes
shaheed
Mensagens: 49
Registado: segunda, 15/jun/2009, 19:30
Localização: Cascais

Re: Veterinários de Aves em Portugal [listagem]

Ninguém para adicionar algo?
Nova versão partilhada em anexo.
/Nuno
Anexos
Veterinários Aves.xlsx
(10.09 KiB) Transferido 263 vezes

Voltar para “Apoio Veterinário (neste momento sem Médico Vet. assistente)”