Mika
****
Mensagens: 364
Registado: domingo, 24/mai/2015, 21:40
Localização: Amarante

Opiniões sobre Men for San - Insecticida e Acaricida

Boas pessoal. Gostaria de saber as vossas opiniões sobre este produto. Estou com um pequeno problema com aracnideos e alguns piolhos no meu viveiro e já mandei vir uma embalagem destas. As vossas opiniões são importantes.
Cumprimentos
minhos
***
Mensagens: 113
Registado: domingo, 20/jul/2014, 18:30

Re: Opiniões sobre Men for San - Insecticida & Acaricida

Boas nas minhas instalações so entre men for san.

Uso o spray para as situações que mencionaste pois já tive casos de piolhos e resolveu em 2 dias.

E uso o detergente do chao que também tem funções anti parasitarias com um cheirinho agradável.

Desde então nunca mais tive problemas com acaros, piolhos etc
Mika
****
Mensagens: 364
Registado: domingo, 24/mai/2015, 21:40
Localização: Amarante

Re: Opiniões sobre Men for San - Insecticida e Acaricida

Muito obrigado Minhos pelo feedback positivo.

Li algures pela internet que há quem dilua este produto com um pouco de água para o cheiro não ser tão intenso. A minha dúvida é se não perderá efeito. As minhas aves estão num antigo pombal que foi reconstruido para albergar varias aves e é em madeira. Mas ganha alguns insectos, aranhas, será que as mata? Terei de tirar as aves de lá de dentro?
ruben10PT
*****
Mensagens: 904
Registado: sábado, 28/fev/2015, 20:59
Localização: Porto

Re: Opiniões sobre Men for San - Insecticida e Acaricida

Viva,

Se tens assim tantos insetos e não queres/podes remover as aves, porque não utilizas a bomba de fumo da pronafit?

É muito eficaz e além de mandar embora todos esses insetos indesejados, ajuda na respiração das aves e elimina algum mau cheiro.

http://www.silvestrismo.net/br/higiene- ... arios.html

Cumprimentos
Avatar do Utilizador
borllock
Site Admin
Mensagens: 3848
Registado: domingo, 01/jul/2012, 16:23

Re: Opiniões sobre Men for San - Insecticida e Acaricida

ruben10PT Escreveu:Viva,

Se tens assim tantos insetos e não queres/podes remover as aves, porque não utilizas a bomba de fumo da pronafit?

É muito eficaz e além de mandar embora todos esses insetos indesejados, ajuda na respiração das aves e elimina algum mau cheiro.

http://www.silvestrismo.net/br/higiene- ... arios.html

Cumprimentos
Já utilizei o pronafit e aconselho.
Mas quer seja o Men for San, pronafit ou outro qualquer não me parece que resulte com as aranhas e outros que tais, ou melhor, pode matar mas passado uns dias aparecem mais. No piolho e outros ácaros das aves é que é muito mais duradouro.
Cumprimentos,
José Jesus

Porto - Penafiel

Visitem: https://placeofbirds.wordpress.com/
Mika
****
Mensagens: 364
Registado: domingo, 24/mai/2015, 21:40
Localização: Amarante

Re: Opiniões sobre Men for San - Insecticida e Acaricida

Boas malta. Obrigado pelas opiniões. Pronafit já utilizo à um tempo razoável mas é a tal coisa, passado uns dias está la as aranhas outra vez. Já em relação ao piolho, nota-se logo as aves a catarem-se. O que eu queria com o "men for san" era uma "limpeza" mais a fundo. Eliminir e prevenir de raíz. Será bom para o efeito?

Voltar para “Doenças / Medicamentos / Tratamentos”