ribeirodasilva
***
Mensagens: 157
Registado: segunda, 25/jan/2016, 13:22
Localização: FRANCA

Pintassilgo doente com respiração esquisita [ajuda]

Boa tarde amigos tem uma femea pintassilgo doente, ja à 5 dias estou a dar lhe o baycox mas hoje esta bem piore e esta com uma respiraçao muito esquesita sera que me podem ajudar obrigado compriméntos
José Marques
****
Mensagens: 372
Registado: segunda, 10/set/2018, 16:45

Re: Pintassilgo doente

Boa tarde. Ela alguma vez pós ovos ? E já agora veja se ela está com o ventre inchado e avermelhado. O problema pode não ser coccidiose . Cumprimentos.
ribeirodasilva
***
Mensagens: 157
Registado: segunda, 25/jan/2016, 13:22
Localização: FRANCA

Re: Pintassilgo doente

Desde ja obrigado Este ano nao ela tem o peito afiado, e aroichado e sempre a respirar, muito forte sempre com o bico abrir e a fechar esta com muita deficuldade para respirar
José Marques
****
Mensagens: 372
Registado: segunda, 10/set/2018, 16:45

Re: Pintassilgo doente

Se for coccidiose pelo que ouço falar o baycox é bom , ou cura ou mata (nunca usei ).O problema é saber se realmente é coccidiose , pode não ser . O ideal era fazer análises veterinárias para ter a certeza qual é a doença . Quando não temos conhecimentos veterinários, muitas vezes estamos a fazer asneira. Estar a dar um medicamento sem saber qual é a doença não é boa ideia , muitas vezes em vez de salvar o animal acabámos por o matar. Isto é só a minha opinião,aguarde mais opiniões. Cumprimentos.
ribeirodasilva
***
Mensagens: 157
Registado: segunda, 25/jan/2016, 13:22
Localização: FRANCA

Re: Pintassilgo doente

Obrigado pela ajuda,, compriméntos.
Nelsonsilva
Mensagens: 14
Registado: segunda, 28/set/2020, 20:00

Re: Pintassilgo doente com respiração esquisita [ajuda]

Boa noite,

Ela tem uma bola no intestino, que está sempre a mexer-se.
Obrigado.

Voltar para “Doenças / Medicamentos / Tratamentos”