Henriquejsmendes
Mensagens: 3
Registado: quarta, 25/dez/2019, 12:13

Red rumped doente, deixou de cantar e está sempre no chão

Boa tarde, tenho um macho red rumped que já á algum tempo 1 mês e meio mais ou menos que deixou de cantar, anda sempre num canto no chão, apenas voa quando me aproximo, tem também as penas com aspeto de velhas, indo por vezes a fêmea ter com ele e ele igbora.
Visto isto, poderá ser alguma doença, ou falta de alguma vitamina, há algo que lhe possa dar para melhorar a situação? Obrigado
José Marques
****
Mensagens: 372
Registado: segunda, 10/set/2018, 16:45

Re: Red rumped doente

Boa tarde. Antes de mais nada aconselho a fazer a sua apresentação no espaço indicado para tal , se assim o entender. É o que todos os usuários deste fórum deveriam fazer antes de qualquer intervenção, contudo fica ao critério de cada um. Eu quando me registei fiz a minha . Não custa nada e é uma forma de os usuários deste fórum ficarem a saber mais um pouco sobre si. Não leve a mal o meu reparo , muitas vezes as pessoas não fazem por mal, é apenas por distração. Cumprimentos,José Marques.
Henriquejsmendes
Mensagens: 3
Registado: quarta, 25/dez/2019, 12:13

Re: Red rumped doente

Peço imensa desculpa eu ainda sou novo por aqui e ainda não sei muito da norma de utilização, mas vou já tratar do assunto, muito obrigado pela recomendação
José Marques
****
Mensagens: 372
Registado: segunda, 10/set/2018, 16:45

Re: Red rumped doente

Não tem nada que pedir desculpa, a apresentação não é norma para participar neste fórum nem obrigatória . É só uma recomendação . Cumprimentos,José Marques.

Voltar para “Doenças / Medicamentos / Tratamentos”