Ruben Silva
***
Mensagens: 97
Registado: quarta, 23/out/2013, 19:09

Re: Novo blogue: Aves do Menino [link]

boa tarde estava a ver o seu blog e reparei que todas as fotos menos as do ultimo post foram apagadas , não sei se tem conheçimento da situação mas decidi avisa-lo.
marcomenino
***
Mensagens: 212
Registado: sexta, 16/mar/2012, 00:49
Localização: Évora
Contacto: Sítio web

Re: Novo blogue: Aves do Menino [link]

Boa tarde
Nao foram apagadas foram bloqueadas, e o site onde as guardo que as bloqueou mas ja arranjei outro por isso e que ja se veem mas as outras em principio ainda vao voltar a ver-se.
NunoP
***
Mensagens: 128
Registado: quinta, 06/dez/2012, 18:13

Re: Novo blogue: Aves do Menino [link]

marcomenino Escreveu:Boas

Depois de ter tido alguns problemas com roubo de imagens, porque não metia assinatura mas mesmo com a assinatura eles cortavam a assinatura e toca a andar, e por fim por o site onde eu guardava as fotos para depois as meter no blog me ter bloqueado as imagens todas sem razão aparente, até só tinha enchido a metade mas pronto, ainda estive a espera uma semana e tal para ver se voltava ao normal e ainda cheguei a mandar um mail para a administração mas sem resposta alguma resolvi eliminar o blog que tinha "Quinta do Marco" e começar um desde o principio.
Digam o que acham.

Aqui fica o link do novo blog:
http://avesdomenino.blogspot.pt
Eu sigo sempre estes blogs, muita informação que gosto de acompanhar. parabens pelo seu blo.

Eu ja tive um mas pelo mesmo problema decidi eliminar de vez.

Boa sorte.
Vicio antigo: apostar em futebol! Novo vicio: Criação de aves!
marcomenino
***
Mensagens: 212
Registado: sexta, 16/mar/2012, 00:49
Localização: Évora
Contacto: Sítio web

Re: Novo blogue: Aves do Menino [link]

Obrigado.

As vezes e chato mas como se diz "quem corre por gosto não cansa" e é verdade, por mais obstáculos que tenha um bom amante das aves da sempre a volta por cima para conseguir o que quer.

Voltar para “Links”