José Marques
****
Mensagens: 372
Registado: segunda, 10/set/2018, 16:45

Re: Tentihâo no Mundo

Um dos pássaros, com melhor canto presente em Portugal.
José Castro
***
Mensagens: 106
Registado: terça, 10/set/2013, 20:38

Re: Tentihão no Mundo

O sr zé explicou-me algumas coisas estou a aprender :wink:

Imagem
Imagem
Última edição por José Castro em segunda, 31/dez/2018, 08:55, editado 1 vez no total.
José Castro
***
Mensagens: 106
Registado: terça, 10/set/2013, 20:38

Re: Tentihão no Mundo

Imagem
José Marques
****
Mensagens: 372
Registado: segunda, 10/set/2018, 16:45

Re: Tentihão no Mundo

Bom dia. Só fiz um comentário, sobre o canto do tentilhao selvagem, que ouço em liberdade na minha zona. Quanto a tipos de cantos de concurso, não percebo nada, portanto não estou aqui para ensinar ninguém. Pelo que vejo, você é entendido na matéria. Obrigado por partilhar mais informação, sobre este bonito pássaro. Bom Ano Novo. Cumprimentos.
José Castro
***
Mensagens: 106
Registado: terça, 10/set/2013, 20:38

Re: Tentihão no Mundo

José Marques Escreveu:Bom dia. Só fiz um comentário, sobre o canto do tentilhao selvagem, que ouço em liberdade na minha zona.

boa noite ao que sei em liberdade certos cantos destes já nâo existem
José Marques Escreveu:Quanto a tipos de cantos de concurso, não percebo nada, portanto não estou aqui para ensinar ninguém.
O simples facto de postar nâo quer dizer que se está a ensinar estou apenas a aprender compartilhar :wink:
José Marques Escreveu:Pelo que vejo, você é entendido na matéria. Obrigado por partilhar mais informação, sobre este bonito pássaro. Bom Ano Novo. Cumprimentos.
Como disse pouco percebo disto estar escrito é diferente do reconhecimento ao vivo isto é dum outro amigo observei aqui
https://www.geralforum.com/board/showth ... -the-world
obrigado bom 2019
José Marques
****
Mensagens: 372
Registado: segunda, 10/set/2018, 16:45

Re: Tentihão no Mundo

Boa noite. Penso que a ideia do fórum, como você diz é compartilhar ideias e conhecimentos. Ninguém sabe tudo, todos nós, estamos sempre a aprender uns com os outros. Felizmente na minha zona, ainda tenho o previlegio de ouvir o canto de tentilhoes, pintassilgos, pintarroxos, lugres, dom fafe etc em estado selvagem. Realmente, cada vez é mais difícil ouvi-los, infelizmente o seu número tem diminuído muito, o que é uma pena. Cumprimentos.
José Castro
***
Mensagens: 106
Registado: terça, 10/set/2013, 20:38

Re: Tentihão no Mundo

esses tentilhôes que ouve será dificil encontrar nestes cantos diminui por enúmeras razôes alheias a quem gosta realmente destes pássaros segundo me dizem alguns deles terá mais de 60 anos existindo apenas só em gravaçôes antigas e raro ser formato digital os que ouve nâo prestam em termos de código de canto
José Castro
***
Mensagens: 106
Registado: terça, 10/set/2013, 20:38

Re: Tentihão no Mundo

Imagem

Imagem
Imagem

Voltar para “Fringilídeos e Fauna legalizada, inc. híbridos”