sardas
Mensagens: 38
Registado: terça, 23/jan/2007, 19:40

Re: Repto Ao Sr Matos

quinta, 08/jul/2010, 23:07

tenho pouca coisa tive um ano para esquecer por inumeras razoes mas em principio uma esquecidas outras nao.vou fazer obras na casa dos passaros e depois arrancar novamente a ver vamos.

Matrix
***
Mensagens: 70
Registado: sábado, 12/jun/2010, 16:22

Re: Repto Ao Sr Matos

quinta, 08/jul/2010, 23:12

Ok Sardas que te corra tudo bem

sardas
Mensagens: 38
Registado: terça, 23/jan/2007, 19:40

Re: Repto Ao Sr Matos

quinta, 08/jul/2010, 23:14

assim espero aos poucos la vai....

Armando Moreira
Site Admin
Mensagens: 1263
Registado: sábado, 14/out/2006, 22:38
Localização: Maia - PORTUGAL
Contacto: Sítio web

Re: Repto Ao Sr Matos

sábado, 10/jul/2010, 22:21

:) Ola a Todos!

Lamento que o sr Matos se tenha afastado deste forum pelas razões citadas. Valorizar e dar importancia as criticas de terceiros é o mesmo que cair e não ter forças para se levantar, mesmo quando lhe esticam a mão.

O importante é valorizar o que nos dá satisfação e minimizar aquilo que nos arrelia. Sem esta atitude a vida pode se tornar insuportavel... Digo eu...

Sr Matos reconsidera a sua posição valorize quem como eu e os outros membros o apercia como criador de fauna europeia que partilha os seus conhecimentos, a bem da preservação da biodiversidade e contra as capturas.

Fica aqui mais um apelo e um reforço ao repto lançado no inicio desta mensagem.

Cordiais cumprimentos a todos :mrgreen:

PS: Tentei visitar o Blog AVES MATOS e não consegui aceder, pois agora é so para convidados. :(
Face a esta situação... não sei o que pensar... :roll:

Pedro D.
***
Mensagens: 119
Registado: segunda, 03/nov/2008, 02:25

Re: Repto Ao Sr Matos

domingo, 11/jul/2010, 19:02

PEÇO COM O MAIOR RESPEITO AO SR. MATOS AS MAIORES DESCULPAS E APESAR DE ESTAR SOLIDÁRIO COM ELE, POR TAMBÉM ANDAR A SOFRER DE ACHINCALHAMENTO EM PÚBLICO E DEVIDO A PULHAS QUE ATENTAM CONTRA O MEU BOM NOME APAGO TODAS AS MENSAGENS DESTE TÓPICO.
Última edição por Pedro D. em terça, 03/ago/2010, 15:03, editado 1 vez no total.

MIGUELSANTOS1
***
Mensagens: 62
Registado: domingo, 13/set/2009, 19:47

Re: Repto Ao Sr Matos

domingo, 11/jul/2010, 21:23

Oh caro Pedro se não me engano estes foruns servem para se ajudarmos uns aos outros,tirtando duvidas,etc e não para se tratarmos mal.O amigo gostava que eu ou alguém o tratasse mal dizendo barbaridades como tem acontecido neste e noutros tópicos.
Já entendeu?
Obrigado.

Boa tarde!

"Oh caro Miguel Santos se não é pedir muito explique-me o porquê de querer que este tópico seja bloqueado? É que eu sou criador e não estou a entender qual lógica! É que voçê agradece em nome dos criadores e eu como criador fico sem entender, talvez algo me esteja a passar. Como não entendo e gostaria de entender, se fosse possivel, peço-lhe gentilmente que me o explique????!!!!"

Desde já lhe fico agradecido,
Pedro

Matrix
***
Mensagens: 70
Registado: sábado, 12/jun/2010, 16:22

Re: Repto Ao Sr Matos

domingo, 11/jul/2010, 21:42

Ainda bem que há criadores que se questionam quando aparecem frases como essa do( em nome dos criadores )tambem pergunto quem lhe passou uma procuração para falar em nome dos criadores somos todos livres de expressar educadamente a nossa opinião e se se sente encomodado ja lhe dei a receita num post atras, este forum não é um feudo entende ? e ainda lhe pergunto mais uma coisa nunca vi nenhuma entervenção sua aqui e aparece agora para criticar???

sardas
Mensagens: 38
Registado: terça, 23/jan/2007, 19:40

Re: Repto Ao Sr Matos

domingo, 11/jul/2010, 22:33

ainda nao percebi o porque de bloquar o topico EU nao levo a mal o que foi dito...nem ninguem fala por mim

Matrix
***
Mensagens: 70
Registado: sábado, 12/jun/2010, 16:22

Re: Repto Ao Sr Matos

domingo, 11/jul/2010, 22:45

O amigo José Veiga está atento , vejamos , se qualquer um se lembrasse de a cada post pedir para ser fexado só porque não gostava do assunto ,que sentido fazia ter um forum como este com uma grande riqueza em todos os sentidos em que alguem quer mesmo na realidade ensinar e ajudar os outros e não só falar do que lhe enteressa parece me ser a unica hipotese de quem quer bloquear este post ,eu acho que quem o abriu demonstrou uma grande solidariedade para o Sr Matos acho que todos deveriamos fazer o mesmo e não fugir aos problemas pois hoje foi a vitima o amigo Matos amanha poderei ser eu ou qualquer um de vocês

Pedro D.
***
Mensagens: 119
Registado: segunda, 03/nov/2008, 02:25

Re: Repto Ao Sr Matos

segunda, 12/jul/2010, 00:58

PEÇO COM O MAIOR RESPEITO AO SR. MATOS AS MAIORES DESCULPAS E APESAR DE ESTAR SOLIDÁRIO COM ELE, POR TAMBÉM ANDAR A SOFRER DE ACHINCALHAMENTO EM PÚBLICO E DEVIDO A PULHAS QUE ATENTAM CONTRA O MEU BOM NOME APAGO TODAS AS MENSAGENS DESTE TÓPICO.
Última edição por Pedro D. em terça, 03/ago/2010, 15:05, editado 2 vezes no total.

sardas
Mensagens: 38
Registado: terça, 23/jan/2007, 19:40

Re: Repto Ao Sr Matos

segunda, 12/jul/2010, 15:39

totalmente de acordo..

Avatar do Utilizador
Luis Grencho
*****
Mensagens: 1076
Registado: domingo, 24/fev/2008, 01:33
Localização: Benavente
Contacto: Sítio web

Re: Repto Ao Sr Matos

segunda, 12/jul/2010, 17:21

Boas.
Não tomando partido de ninguem dos intervenientes pois não me diz respeito o assunto que motiva mais esta troca de galhardetes, apenas leio o assunto inicial sobre o Sr. Matos, que não conheço pessoalmente, apenas do Forum e conheço a sua pagina na net, que já vi por diversas vezes e com belissimas fotos e boa informação, por isso não fico contente por ele deixar o Forum, pois como todos que vem por bem e trabalham diariamente para melhorar as condições das suas aves, fazem sempre falta, ele provavelmente está chateado por pessoas que andam nisto por mal e por imbirrancia e não por amor as aves, infelizmente há por ai muita gente dessa.
Agora o que me motivou mais uma vez a escrever e mais uma vez pelos piores motivos, é que mais uma vez um tópico descamba nisto, não percebo o que se passa com o Forum ultimamente é raro o tópico que não acaba assim, brigas, insultos, etc, etc, fico triste, este não é o Forum no qual eu tenho participado nos ultimos 3 anos, assuntos interessantes, com debates esclarecedores (com trocas de ideais divergêntes, sim, mas não com ideias insultuosas), temas a aprofundar assuntos interessantes e que nos levam a evoluir, etc, etc,, será que é da crise e o pessoal anda muito strssado e leva logo para isto???, porque será que já não se pode têr uma opinião divergente que não saia logo insultos e eu é que sei, e tu não percebes nada, não se faz assim eu é que sou "guru" dos passaros, !!!!!..........etc e tal, inclusive vejo pessoas que estão por aqui a dois dias, pedem informação/ajuda por saberem pouco ou quase nada sobre aves, e passados dois dias já estão quase a bater por alguem dar uma opinião diferente, esquisito, não percebo este novo fenómeno do Forum, será virose que entrou no Forum.
Um apelo, saibam ouvir as opiniões contrárias, tirem delas o que possa interessar, o resto se acharem que não serve, deixem de lado, não é necessario atacar logo.
Foi só um desabafo de tristeza pelo que se tem passado ultimamente, ao Sr. Matos se tem a razão do seu lado, não saia de onde gosta de estar, pois só esta a dar força a quem lhe quer mal.
I
Cumprimentos.

Luis Grencho

Criação Agapornis Roseicollis
STAM BZ081

http://rosibird.webnode.com.pt/

Avatar do Utilizador
paulosousa
***
Mensagens: 77
Registado: sábado, 03/mai/2008, 18:46
Localização: sevilha
Contacto: Sítio web

Re: Repto Ao Sr Matos

segunda, 12/jul/2010, 19:55

o mal disto é a inveja.uns nada entendem armam se nos maiores.e o pior é deitarem areia para os olhos é lixado fica se com a vista toda vermelha.e depois ainda chatearem outros em vez de se calarem para aprenderem,mas enfim.tudo isto é fado tudo isto é triste assim continuamos na mesma.sempre se pode aprender tecnicas novas e truques mas assim há que inventar paciencia.amigo matos deixe de lado essas bocas e continue.abraço

joaofontanelas
****
Mensagens: 256
Registado: sábado, 07/nov/2009, 17:44

Re: Repto Ao Sr Matos

segunda, 12/jul/2010, 20:36

Boas , apenas uma palavrinha ao Sr Miguel Santos, como vê parece que está sozinho nesta contenda que o Sr arranjou nós os que estamos aqui por bem e tenho a certeza que somos muitos, quase que em unissono mostramos apoio ao amigo Matos ,em certos momentos um pouco de reflexão faz-nos falta e a si em particular fez lhe de certeza muita falta, neste momento estará arrependidissimo de ter postado o que postou , sabe o ter pedido para bloquear um topico deveras enteressante sempre com o fim de passar uma mensagem positiva , mas se não está arrependido então é muito mais grave e o que eu penso de si e os outros tambem ,vá sejamos uma familia sei que não é facil mas tentemos ao menos

João Abreu
***
Mensagens: 128
Registado: sexta, 07/nov/2008, 20:43
Localização: Arjuncia

Re: Repto Ao Sr Matos

segunda, 12/jul/2010, 21:04

Boas amigos

Paulo, mais triste ainda é ver essas tais pessoas, ou pessoa, cheias ou cheia, de inveja do amigo Eduardo e participarem neste topico.
Não acho que seja inveja, é mais doença, doença mental.

Não vou pronunciar nomes, esta á vista de todos e o amigo Eduardo ja os, ou o, topou...
Ja alertei a Administração ha varios dias atras...

Amigo João Fontanelas, sem intenção, criou mais uma "telenovela".
Sem querer defender alguem, acho que o Sr. Miguel Santos (nunca visionei nada escrito por ele) caso não conheça ou caso não conhece-se o trabalho do amigo Eduardo, poderia ter tido tal revolta devido ao inicio de mais uma "Telenovela". Se fosse assim até "tinha" um "desconto"...
Caso ja conhece-se o trabalho do amigo Eduardo, e mesmo assim sair-se com uma daquelas... Acho frieza a mais, e mantenho a opinião igual a todos vós.

Amigo Eduardo, é mandar para tras das costas e seguir em frente. :wink:
É so "mexer" uns cordelinhos e tudo se descobre, a minha Avozinha sempre me disse, a mentira tem perna curta...
Ha que ser Dragãoooooooo. :wink:

So faço um apelo, não respondam a topicos, a pedir ajuda sobre Aves Selvagens.

Essas pessoas, so lhes interessa as capturas, e divulgar as mesmas, conseguirem com que se fale nos Foruns com certa banalidade.

São esses os Temas de todas as "Telenovelas".

É sempre ai, que as conversas viram merd...

Peço desculpa por a linguagem, mas é isto que penso.

Cumprimentos

Jonas

Voltar para “Fringilídeos e Fauna legalizada, inc. híbridos”