João Abreu
Registado: sexta, 07/nov/2008, 20:43

Re: Repto Ao Sr Matos

segunda, 12/jul/2010, 21:05

E não respondo mais a este topico.

Cumprimentos

Jonas

joaofontanelas
Registado: sábado, 07/nov/2009, 17:44

segunda, 12/jul/2010, 21:20

Boas, infelizmente amigo Jonas não são telenovelas,é uma realidade, obviamente que nunca pensei que se tornasse nisto apenas tomou esta dimensão porque alguem resolveu fazer uma birrinha a dizer que como era frequentador e porque não gostava do tema da comversa se tinha que bloquear mas as democracias não são assim , mas valeu a pena talvez o amigo Matos reconsider devido a todas as mensagens de apoio que aqui tem recebido quanto ao que diz das aves de fauna europeia eu não capturo nada embora o tenha feito ,mas há muito tempo de momento acho que quem o faz ,será só por dinheiro facil ou talvez um vicio, tudo a correr bem para todos

carlos de matos
Registado: terça, 27/nov/2007, 23:54

segunda, 12/jul/2010, 23:27

Afinal há muitos mais!!!
Não é só o Zé Passarinheiro a criar confusão...

Pedro D.
Registado: segunda, 03/nov/2008, 02:25

terça, 13/jul/2010, 01:15

PEÇO COM O MAIOR RESPEITO AO SR. MATOS AS MAIORES DESCULPAS E APESAR DE ESTAR SOLIDÁRIO COM ELE, POR TAMBÉM ANDAR A SOFRER DE ACHINCALHAMENTO EM PÚBLICO E DEVIDO A PULHAS QUE ATENTAM CONTRA O MEU BOM NOME APAGO TODAS AS MENSAGENS DESTE TÓPICO.
Última edição por Pedro D. em terça, 03/ago/2010, 15:08, editado 1 vez no total.

MIGUELSANTOS1
Registado: domingo, 13/set/2009, 19:47

terça, 13/jul/2010, 09:06

Amigo Pedro eu nunca recebi nenhuma MP sua,o que escrevi foi aquilo que esceveu aqui no tópico.
Quando escrevi que estava farto disto não foi para desesrespeitar o Sr. Matos, muito pelo contrario.
Apenas penso que se o tópico fosse bloqueado seria bem melhor.
Fui mal interpretado....., peço desculpa a todos.

Miguel Santos

"...O que me aborreceu e me deixou fulo com o sr Miguel Santos, é que depois de eu educadamente lhe ter perguntado o que foi que tinha sido escrito neste tópico que o tinha deixado tão zangado, para escrever a pedir o seu fecho, este com a maior falta de educação (no meu entender e até posso estar errado) expõe a minha mensagem privada dirigida a si em que tive o cuidado de não o tentar ofender, me responde a ela, expondo-a aqui!!!!!,....."

joaofontanelas

terça, 13/jul/2010, 20:00

Boas , depois de ter lido o que escreveu OLHOS DE LINCE e concordo com tudo o que disse a 1oooooooo%, a minha admiração cresce por si ,mesmo sendo um bom bocado mais novo que eu, mas demonstrando um grande caracter e muita personalidade coisa que verdade verdadinha falta a muita gente, o ditado é muito antigo , depois do leite derramado nada á a fazer embora outro diga que mais vale tarde do que nunca ,isto tudo apenas para situar o pedido de desculpas do Sr Miguel Santos eu como o pai da criança ( leia-se do topico) não sei se surtiu algum efeito na maneira de pensar do Sr Matos , mas pelo menos serviu para vermos como todos temos imperfeições que deveriam, a todo o custo ser eliminadas tudo de bom para todos

Aves Matos
Registado: segunda, 07/jun/2010, 18:24
Contacto: Sítio web

quarta, 14/jul/2010, 09:23

Meu Deus... Não sei o que dizer.. Não compreendo como um simples criador de pintassilgos possa criar tanta polémica,, porquê tanta polémica?

Não sei como começar bom, obrigado pela simpatia é gratificante ler.. Ouve alturas que me senti um intruso neste fórum e por esse motivo gostaria muito que a partir de agora as pessoas me vissem de maneira diferente.
Bom, isto para mim serviu para reforçar o respeito que tenho por todos vós. Obrigado.

Armindo Tavares
Manuel Marinho obrigado pelo número do tlm.
Armando Moreira
Cumprimentos Pedro #olhos de lince# Pedro nunca esqueço o bem que me fazem :D .
João Gaspar
joaofontanelas a todos obrigado.
Não te glories na presença do rei, nem te ponhas no lugar dos grandes..
Não te precipites em litigar, para que depois, ao fim, fiques sem ação, quando teu próximo te puser em apuros.

Pedro D.

quarta, 14/jul/2010, 21:05

PEÇO COM O MAIOR RESPEITO AO SR. MATOS AS MAIORES DESCULPAS E APESAR DE ESTAR SOLIDÁRIO COM ELE, POR TAMBÉM ANDAR A SOFRER DE ACHINCALHAMENTO EM PÚBLICO E DEVIDO A PULHAS QUE ATENTAM CONTRA O MEU BOM NOME APAGO TODAS AS MENSAGENS DESTE TÓPICO.
Última edição por Pedro D. em terça, 03/ago/2010, 15:09, editado 1 vez no total.

Pedro D.

quarta, 14/jul/2010, 21:11

Última edição por Pedro D. em terça, 03/ago/2010, 15:10, editado 1 vez no total.

astavares
Registado: quarta, 06/dez/2006, 21:30

quarta, 14/jul/2010, 22:49

Olá, boa noite.
Subscrevo e assino por baixo o post do "olhos de lince".
Saudações ornitófilas.
Armindo Tavares.
Criador de: Canários Arlequim Português
http://www.canariosarlequimportugues.blogspot.com/

Barbosa
Registado: terça, 13/jul/2010, 23:16

quarta, 14/jul/2010, 23:34

Boa noite a todos, sou novo aqui e so resolvi participar porque envolve uma pesssoa pelo qual tenho grande estima.

Eu sei que o Sr Matos nao precisa que o defendam, mas como pessoa que so lhe quero bem entristeceme que certas pessoas o enxovalhem desta maneira, quem o faz é porque nao o conhece.

Aquando da sua participaçao noutros foruns e a maneira como abordava certos topicos fiquei com a impressao que o Sr Matos era pouco dado a " amizades" mas depois de ter estado pessoalmente com ele, bem, a minha opiniao sobre ele mudou radicalmente, +e daquelas pessoas que hoje em dia temos dificuldade em encontrar.

Nao percebo toda esta inveja em seu redor, o seu blog é do melhor que á, a sua experiencia inquestionavel, as suas aves nao ficam nada atras das que vi no mundial e ainda tem gosto em partilhar com os outros a sua sabedoria, o que é que as pessoas querem mais?

Um bem haja para si Sr. Matos e deixe-me que lhe diga voce é um "tratante".

um abraço

Barbosa

Aves Matos

quinta, 15/jul/2010, 10:12

Olá a todos.
Antes de mais os meus agradecimentos pela estima e o respeito que demonstram ter para comigo obrigado....

Rui Barbosa.

O meu caro amigo, os meus agradecimentos pela estima. Tenho andado um pouco escondido pá passei estes últimos meses agoniado, perseguido, enxovalhado, se calhar eu não devia estar a escrever isto mas tive a necessidade de me proteger, fui exposto a bandalheira sinto uma revolta e ao mesmo tempo aquela sensação de impotência pá. Enfim,... Olha pá não era difícil se fosses à Foz encontravas-me algures por lá de cana nas mãos... Outra coisa da tempo ao tempo depois da muda os teus ??? percebes..

Um abraço tratante. :mrgreen: Há o meu e~mail já não é o mesmo..
Não te precipites em litigar, para que depois, ao fim, fiques sem ação, quando teu próximo te puser em apuros.

joaofontanelas

quinta, 15/jul/2010, 18:57

Boas Amigo Matos fico contentissimo e agradecido pelo regresso ao forum e que tenha aberto novamente a todos o seu blog , claro que gostei que tivesse agradecido a todos os que sairam em sua defesa eu apenas fiz despoletar o que era mais que evidente , sabe se não fosse eu seria outro ,o amigo Matos tem muito mais amigos que secalhar pensava , como viu, eles estiveram se não todos mas muitos, bastante solidarios com a sua causa e alguns que se mantiveram na sombra torciam por si tambem, isto para resumir o seguinte um mentiroso um trafulha engana uma duas vezes ,mas !!!! um suijeito como o amigo Matos é como o Algodão ,não engana ninguem mais uma vez o meu agradecimento por ter regressado e com mais força abração joão fontanelas

pedroleitao
Registado: terça, 12/jun/2007, 21:39

quinta, 09/set/2010, 10:48

Boas Tardes, entrei aqui no topico para falar da agua, pergunta esta feita ao Eduardo Matos, mas a resposta foi como sempre a mesma, tudo menos o que tem a ver com o topico.
Eduardo a tua resposta vai ter o mesmo destino que os outros topicos tiveram???

1-o hibrido que te saiu nem concluiste o topico, nem disseste o que era.
2-os pintassilgos da Palmira criados por canarios, para ficarem impecaveis ao serem criados por amas esquece, pois foi o Manuel M. que deu a dica.
3-e agora a Agua ja respondeste ao João Fontanelas????

Eduardo falas muito mas, os teus problemas comportamentais devem ser controlados, e ajuda as pessoas nao as desajudes.
Isto é um conselho que te melhora na tua vida profissional e pessoal.
Cumptos, Pedro Leitão

Criador de pintassilgos, cardinalitos, pintarroxos, canários selvagens dos açores, goulds, canários de cor, pintarroxos de queixo preto.
visitem:
http://gestbird.avespt.com/

Aves Matos

quinta, 09/set/2010, 13:50

Sonhaste comigo de certeza, no comment

Voltar para “Fringilídeos e Fauna legalizada, inc. híbridos”