Miguel Pedro
Mensagens: 4
Registado: domingo, 17/jul/2011, 19:22

Re: Hibridos de pintassilgo

Paulo Almeida, esta guerra não é consigo..
O amigo Débil certamente vai apregoar o hino da amizade, com certeza vai reunir as tropas do seu reino. Você não enxerga nada amigo será que você não vê, ninguém gosta do seu feitio não perca tempo insistir NINGUÉM LHE PASSA CARTÃO :lol: fazer-se de vitima foi sempre a sua arma, :cry: você é um grande malcriado sem respeito percebe, é seu feitio pá, tudo o que possa dizer já não surpreende, o seu domínio acabou já estamos habituados ao farelo e cheios de si.
Olhe uma coisa, você não vê, que alguns mantêm o relacionamento e conversam consigo só por respeito aos demais foristas você não vê, eu se estivesse no seu lugar dava corda aos terminais "sapatos" e punha-me andar. Você é o maior faroleiro conheci até hoje.
Zé dos passarinhos, você não sabe o que é o conceito do relacionamento, alguns desses conceitos são baseados na honestidade pá, e você é um grande aldrabão... Zé pequenino, você é um simplório, um pequenino sem categoria percebe, veja lá se quer que eu arranje provas incriminatórias. Se quiser eu arranjo-lhe provas. Você meta uma rolha na boca e ponha-se daqui para fora, estamos cheios de si FAROLEIRO.
Lembre-se que a net é muito traiçoeira para quem percebe claro. Isto é uma ameaça. :roll:
Bom natal. :lol:
Cumprimas.

Voltar para “Fringilídeos e Fauna legalizada, inc. híbridos”