casacadeferro
***
Mensagens: 175
Registado: domingo, 07/fev/2016, 19:31

Informação sobre roubo de aves (Évora)

Boas tarde a todos os usuários do Forum,venho informar que foi roubado um grande numero de aves em Évora, pelo que já foi comunicado ás autoridades,gostaria de vos alertar a todos para terem cuidado ao comprar aves e se desconfiarem de alguma coisa na venda de algumas aves, como lotes muito barato e vendas urgentes que comuniquem ás autoridades para que juntos se possa combater esta gente que não vale nada,hoje por este companheiro que ficou sem as suas aves,amanhã poderá ser por um de nós

Cumprimentos
João Gordo
Avatar do Utilizador
borllock
Site Admin
Mensagens: 3848
Registado: domingo, 01/jul/2012, 16:23

Re: Informção sobre roubo de aves

Se tiveres mais informação como que espécies de aves foram roubadas, anilhas , etc pode ajudar a saber o paradeiro das aves.
Cumprimentos,
José Jesus

Porto - Penafiel

Visitem: https://placeofbirds.wordpress.com/
casacadeferro
***
Mensagens: 175
Registado: domingo, 07/fev/2016, 19:31

Re: Informção sobre roubo de aves

borllock Escreveu:Se tiveres mais informação como que espécies de aves foram roubadas, anilhas , etc pode ajudar a saber o paradeiro das aves.
Vou tentar saber mais, para colocar aqui, sei que já foi também partilhado no fac,ligaram-me a dizer desta situação e pelo que sei já não é a primeira vez que fazem isto em Évora
casacadeferro
***
Mensagens: 175
Registado: domingo, 07/fev/2016, 19:31

Re: Informção sobre roubo de aves

Segundo e que soube agora o lesado está a efectuar uma lista das aves roubadas, muitas tem apenas anilha de marcação com nº mas outras estão com anilhas de criador,assim que sair a lista eu coloco aqui

Cumprimentos
João Gordo

Voltar para “Tertúlia Social”