cuco
Registado: segunda, 21/mai/2007, 22:09

F P O ASSEMBLEIA GERAL

segunda, 15/out/2007, 23:05

Parece que dia 18 vai haver uma assembleia da FPO,mas nao sei do que se vai tratar,mas e um bocado estranho nesta altura quando ja decorre as exposicoes haver esta assembleia,sera mais uma bomba atomica na nossa ornitologia.

Henrique Correia
Registado: segunda, 24/set/2007, 16:21
Contacto: Sítio web

segunda, 15/out/2007, 23:14

Parece-me que será mais para evitar o uso de armas nucleares...

Pode o Cuco ficar descansado.

Pedro121
Registado: terça, 17/out/2006, 09:46

terça, 16/out/2007, 14:29

É realmente maravilhoso o progresso, mesmo nesta epoca do ano em que os cucos estão em africa, continuamos a receber noticias do nosso colegua, simplesmente espantoso
Pedro Ramalho

Henrique Correia

terça, 16/out/2007, 22:30

Ui, isto vai ser uma novela interessante.

Aguardem pelos próximos episódios.

Pablo Neruda
Registado: quinta, 27/set/2007, 21:20

Assembleia Geral da FPO

terça, 16/out/2007, 23:08

Tá-me a parecer que a montanha vai parir um rato, como da outra vez e que depois vai haver mais separações e mais federações tudo isto por incompatibilidades e vaidades pessoais

Vamos então aguardar pelos próximos episódios e esperar que eu esteja enganado para bem da ornitologia e dos criadores que nada têm a ver com estas guerras pessoais

Pedro121

quarta, 17/out/2007, 13:42

Fiquei com uma dúvida, dia 18 de Outubro? Já amanha?

Nesse caso, e sendo um dos cenários colocados a saída da FPO por parte de alguns clubes a ela pertencentes e posterior ingresso dos mesmos noutra federação como é que se vai processar o nacional se estes clubes aderirem à FOCIP? È que não fazendo a FOCIP parte da COM-P e não podendo os seus criadores participarem no nacional (situação com a qual eu não concordo) como é que fica a situação dos sócios dos clubes que eventualmente saírem para a FOCIP????????????????
Pedro Ramalho

Luis Francisco
Registado: quinta, 14/dez/2006, 16:05

F P O ASSEMBLEIA GERAL

quarta, 17/out/2007, 14:00

Caros membros do forum

Confesso que pensei várias vezes se deveria anunciar aqui neste forum a realização desta mesma assmbleia ou não, também hesitei se deveria ou não prestar qualquer esclarecimento neste post, mas confesso que não resisti e perante isto quero dizer o seguinte:

Gostava de agora ver e ouvir todos aqueles que aqui neste forum e noutros foruns dizem aos sete ventos que a FPO tem locais próprios para debater os seus assuntos internos, pois muito bem ai esta perante os ataques, desuniões, confusões, deturpações, excessos de autoridade por parte de quem dirige a direcção da FPO os clubes e seus dirigentes na ausência continuada de esclarecimentos viram-se na obrigação de convocar uma assembleia geral da FPO para debater os assuntos internos da mesma e mesmo assim com a estrondosa e manifestada falta de isenção do presidente da mesa da assmbleia da FPO queremos ao abrigo da lei debater aquilo que alguém, de há muito vem fazendo na ornitologia portuguesa "OS PROBLEMAS" e este alguém foge, mente, esconde-se e engana aliás pretende enganar tudo e todos.

Caro Pablo

A montanha não vai parir nenhum rato, sabe porquê? porque as pessoas que procuram o resolução dos problemas tem com elas um elevado sentido de educação e verticalidade e não andam há largas dezenas de anos a espalhar odios nem separações nem muito menos divisões na ornitologia portuguesa como é formação de alguem que por ai gravita.
Eu não lhe chamaria vaidades e guerras pessoais, apenas dizia a esse individuo que é chegada a altura de ele resolver o seu problema intelectual.

Por fim um apelo

(A TODOS OS DIRIGENTES DE CLUBES FILIADOS NA FPO E QUE POR NORMA VISITAM OU PARTICIPAM NESTE FORUM PARTICIPEM NA ASSEMBLEIA GERAL DA FPO DO PROXIMO DIA 18/10/2007 PELAS 21H NO CENTRO COMUNITÁRIO DE VIALONGA)
Não permitam com o vosso alheamento e silêncio a manutenção deste estado de coisas é chegada a altura de dizer BASTA.

Cordiais saudações

LUIS FRANCISCO

Pedro121

Re: F P O ASSEMBLEIA GERAL

quarta, 17/out/2007, 14:12

Luis Francisco Escreveu:A TODOS OS DIRIGENTES DE CLUBES FILIADOS NA FPO E QUE POR NORMA VISITAM OU PARTICIPAM NESTE FORUM PARTICIPEM NA ASSEMBLEIA GERAL DA FPO DO PROXIMO DIA 18/10/2007 PELAS 21H NO CENTRO COMUNITÁRIO DE VIALONGA)
Não permitam com o vosso alheamento e silêncio a manutenção deste estado de coisas é chegada a altura de dizer BASTA.
Fazendo minhas as palavras do Luis, acho importante que todos que possam participar o façam, acho também importante que todos os que defendem que o actual presidente da FPO é o único capaz de exercer convenientemente as funções para o qual foi eleito, que pensem cuidadosamente nos acontecimentos destes últimos 6 anos e decidam em consciência e não simplesmente porque é a solução mais fácil.
Pedro Ramalho

Henrique Correia

quarta, 17/out/2007, 16:49

Espero sinceramente que quem está a mais na FPO saiba por o lugar à disposição!

É já altura de viver em democracia na nossa ornitologia. Basta já de pequenos ditadores e tiranos de trazer por casa.

Estou farto de pagar a quota federativa, tou farto de ser chulado!

Espero que isto entre nos eixos!

reduto
Registado: terça, 02/jan/2007, 21:11

quarta, 17/out/2007, 21:46

Espero que depois da assembleia se possa viver um pouco + de "tranquilidade" para bem da ornitologia portuguesas.
Porque estas guerras todas so cria disturbios e desentendimento entre as pessoas por estas dirigidas.
E já agora espero que o COV(clube ornitologico de Vialonga) e a AAP possam realizar o 64º campeonato nacional em 2008 que seria um grande avanço na ornitologia portuguesa dado que estes 2 clubes têm conseguido excelentes resultados em relaçao a exposiçoes entre outros eventos.
E já agora aproveito para perguntar se o COV e a AAP em conjunto fizeram a recandidatura ao 64º campeonato nacional?

cumprimentos

Associação Avicultores
Registado: terça, 08/mai/2007, 11:14
Contacto: Sítio web AOL

quinta, 18/out/2007, 12:03

Caro Reduto

Depois do veto devidamente personalizado que estes dois clubes tiveram no dossier que apresentaram e também como muitos intervenientes neste forum disseram, poderiamos ter apresentado e apresentar o dossier mais superstar deste mundo teriamos sempre a(s) mesma(s) personalidade(s) a vetar e a gozar com o trabalho dos outros, assim não VALE A PENA.
Resta-nos a esperança de que alguém reveja o seu comportamento intelectual para haver PAZ EM PORTUGAL.

Cordiais saudações

reduto
Registado: terça, 02/jan/2007, 21:11

quinta, 18/out/2007, 12:34

Tem razão...
Com essas pessoas no poder a ornitologia portuguesa não a-de ir muito longe de certeza.
Temos que esperar até que essa a pessoa veja as asneiras que esta a cometer ou entao que seja substituído.

cumprimentos

ajsilva
Registado: quinta, 01/mar/2007, 20:05

Sem comentários

segunda, 22/out/2007, 23:29

Não quero ser maçador com comentários demasiado exaustivos mas não resisto a dizer que eu e mais algumas pessoas já tínhamos avisado que essa pessoa é um lobo vestido de cordeiro.

Pedro121

Re: Sem comentários

terça, 23/out/2007, 13:52

ajsilva Escreveu:Não quero ser maçador com comentários demasiado exaustivos mas não resisto a dizer que eu e mais algumas pessoas já tínhamos avisado que essa pessoa é um lobo vestido de cordeiro.
Quase poético, para não dizer mesmo hilariante.
Pedro Ramalho

pintas1977
Site Admin
Registado: quarta, 11/jul/2007, 23:03

sábado, 27/out/2007, 18:53

Boas a todos

Já se pode saber em que ponto ficou a situação :?:

Que é que vai acontecer a quem se inscreveu a contar ser federado na FOP :?:

Ainda não há esclarecimentos por parte dos clubes e o segundo pedido de anilhas está aí á porta. Se os novos sócios não forem inscritos ficarão sem poder participar para o ano que vem :cry: .
Cumprimentos
Jaime Simões

Voltar para “Clubes e Exposições / Notícias / Legislação e CITES / Ornitologia, Avicultura, Ornitofilia”