bricardo
Mensagens: 3
Registado: sábado, 28/dez/2019, 22:02

Registo papagaio cinzento - CITES

Boa noite,

Necessitava de uma pequena ajuda de como faço o registo cites online do meu papagaio, tenho declaração de cedência, já preenchi todos os campos no entanto quando faço submeter dá-me um erro mas não especifica qual é.

Penso que tenha a ver com o quadro 3 em seleccionar os campos devido ao anexo A, mas não sei quais devo seleccionar, alguém me pode dar um exemplo/ajuda?

Obrigado
José Marques
****
Mensagens: 372
Registado: segunda, 10/set/2018, 16:45

Re: Registo papagaio cinzento CITES

Boa noite. Antes de mais nada aconselho que faça a sua apresentação no espaço próprio no fórum. É assim que se deve proceder antes de qualquer intervenção/ participação . Cumprimentos,José Marques.
bricardo
Mensagens: 3
Registado: sábado, 28/dez/2019, 22:02

Re: Registo papagaio cinzento CITES

José Marques Escreveu:Boa noite. Antes de mais nada aconselho que faça a sua apresentação no espaço próprio no fórum. É assim que se deve proceder antes de qualquer intervenção/ participação . Cumprimentos,José Marques.
Boa noite, perdem tanto tempo com estas coisas, em vez de ajudarem. Enfim obrigado pela ajuda que nada ajudou. Se bem que sei estes fóruns serve para expormos dúvidas e para ajudar o próximo, não é um fórum de relacionamento.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
José Marques
****
Mensagens: 372
Registado: segunda, 10/set/2018, 16:45

Re: Registo papagaio cinzento CITES

Amigo este fórum não é o serviço de emergencias , como muitos pensam , pois só recorrem a ele quando estão á "rasca". Para resolver o seu problema recorra directamente ao icnf num espaço físico , via e-mail , correspondência ou como entender , ou então aguarde que alguém tenha a boa "vontade" de o ajudar. Da minha parte nada mais tenho a dizer. Cumprimentos, José Marques
bricardo
Mensagens: 3
Registado: sábado, 28/dez/2019, 22:02

Re: Registo papagaio cinzento CITES

Podem apagar. Enfim.. não é necessário.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
José Marques
****
Mensagens: 372
Registado: segunda, 10/set/2018, 16:45

Re: Registo papagaio cinzento CITES

Que fique bem claro que eu apenas sou um utilizador deste fórum , não sou o dono nem o administrador dele. Ou seja o que eu escrevi na minha intervenção foi a nível pessoal e nada mais. Cumprimentos, José Marques.
pituca96
Mensagens: 13
Registado: terça, 04/jun/2019, 10:32

Re: Registo papagaio cinzento - CITES

Bom dia,
Se ainda precisar de ajuda contate-me.
Bruna Araújo - Apoio ao criador

Voltar para “Clubes e Exposições / Notícias / Legislação e CITES / Ornitologia, Avicultura, Ornitofilia”