Ola, boas pessoas, eu sou o PIMPALHÃO.
Depois de exprimentar " cá estas coisa da net " estou-lhe a tomar o gosto, é giro.
Acompanho já algum tempo este fórum, e associando as conversas que escuto, apetece-me escrever:
Constato que o DIRIGISMO DA ORNITOLOGIA EM PORTUGAL, está gravemente DOENTE, muito DOENTE, e porque?
É esta a reflexão que proponho a todos criadores deste fórum.
Tenho a consciencia de que há pessoas incapazes de fazer tal exercicio intelectual, porque? Porque tal exercicio deverá ser feito com isenção, honestidade intelectual, respeito, principios e valores de referencia EDUCACIONAL, e democratico,
sempre numa prespectiva positiva, colectiva, amizade, alegria, etc; não sou utópico, e a dignidade para mim não tem preço, e acredito honestamente que na ornitologia existe muita mais gente boa, que irá efectivamente, colaborar com a sua reflexão, todos os outros, aqueles que estão neste hobbie, com uma prespectiva e actitude sem o minimo de respeito pelas pessoas, sem principios, sem valores, sem dignidade e sem inteligencia não o farão, certamente é nestes que reside O CANCRO DO DIRIGISMO DA ORNITOLOGIA EM PORTUGAL.
Vamos então reflectir, SERÁ BOM TERMOS 1, 2; ou 3 federaçoes ?
-O que ganham os clubes e os criadores com 1, 2, ou 3 federações ?
-O que perdem os clubes e os criadores com 1, 2, ou 3 federações ?
-Eu, tenho defacto a minha posição prefeitamente defenida, fica para mais tarde, VAMOS CONTRIBUIR PARA O BOM NOME DA ORNITOLOGIA E DE PORTUGAL, que bem precisa.
obrigado a todos, PIMPALHÃO.