Classificados de Espanha no avespt.com...

Sim
95%
36
Não
5%
2
 
Total de votos: 38
carlosbombarral
****
Mensagens: 373
Registado: terça, 17/out/2006, 23:20
Localização: Bombarral

Re: classificados

Boas
jfaustino Escreveu:Só irá beneficiar os criadores que fiquem mais junto á fronteira ou aos da chamada “1ª divisão” que tem boas aves e que os espanhóis se deslocam a Portugal pessoalmente para as levar (isto já acontece).
Eu não sou da 1ª divisão, moro bastante longe da fronteira (junto ao mar) e tanto já comprei como vendi aves a Espanhois. E não usei nem uma nem outra das referidas empresas.
Não devemos ficar receosos pela quebra de serviço, se tivermos mesmo muita vontade ou precisarmos de uma determinada ave concerteza que arranjaremos maneira de ela cá chegar.
O mesmo se passa com eles.
Um abraço e ânimo.
Carlos Felicio
pintas1977
Site Admin
Mensagens: 772
Registado: quarta, 11/jul/2007, 23:03
Localização: Malveira/Mafra

Olá a todos

Concordo plenamente. Só temos a ganhar com o Intercâmbio.
Cumprimentos
Jaime Simões
pedro376h
*****
Mensagens: 1750
Registado: sexta, 13/abr/2007, 11:09
Localização: águas boas - oliveira do bairro
Contacto: Sítio web

sim :)
um abraco,
pedro duarte
visite http://pedroduarte.blogspot.com
LuixFlip
Site Admin
Mensagens: 613
Registado: sábado, 06/jan/2007, 16:16
Localização: Sacavém
Contacto: Sítio web

ola

eu tb voto sim, desde miudo que sempre me habituei a ir comprar rebuçados a Espanha, quem sabe passe agora a comprar aves

;)

um abraço a todos
markos
Mensagens: 46
Registado: sábado, 27/out/2007, 00:39
Localização: Talavera (Espanha)
Contacto: Sítio web

(Perdão por meu português)

Saudações

Com respeito à "1ª divisão", para os intercâmbios, eu visitei Portugal várias vezes para comprar aves, e estou a 250 km da fronteira. Fui várias vezes a Lisboa, e inclusive a Moita a comprar a José Rosa Aguinha uns Trichoglossus h. moluccanus (me agradaria voltar a contatar com ele mas me é impossível). O truque em tudo isto está em ir com a família a passar um fim de semana ao país vizinho, conhecer um pouco de a zona onde compraremos o pássaro, e comprar o pássaro e falar de aves com o vendedor.

Agradeço se nos permita participar aos espanhóis neste foro seu.

Gonzalo Blanco
www.avigon.es
Talavera da Reina - Espanha
Avatar do Utilizador
AvesPT
Site Admin
Mensagens: 425
Registado: terça, 19/set/2006, 16:28
Localização: Braga - Portugal
Contacto: Sítio web Facebook

Olá a todos!

markos:
A participação de espanhóis aqui no fórum é permitida. Apenas pedimos que coloquem as mesagens em português.
O tema deste tópico é sobre os anúncios no site principal (avespt.com).
Aqui no fórum não é permitido colocar anúncios.

Cumprimentos,

José Veiga
Pedro121
*****
Mensagens: 2752
Registado: terça, 17/out/2006, 09:46
Localização: Caldas da Rainha

joseveiga Escreveu:Olá a todos!

markos:
A participação de espanhóis aqui no fórum é permitida. Apenas pedimos que coloquem as mesagens em português.
O tema deste tópico é sobre os anúncios no site principal (avespt.com).
Aqui no fórum não é permitido colocar anúncios.
Por falar nisso, e já que a votação é conclusiva, estando basicamente toda a gente a favor, vai ser ou não permitido os anúncios por parte de espanhóis, e se sim vão ser aceites só em Português ou também em Espanhol?
Pedro Ramalho
Avatar do Utilizador
AvesPT
Site Admin
Mensagens: 425
Registado: terça, 19/set/2006, 16:28
Localização: Braga - Portugal
Contacto: Sítio web Facebook

Olá a todos!

Pedro Ramalho:
Sim!
A votação vem apenas confirmar aquilo que já era suposto, pois já há muito que o pessoal de Espanha tenta colocar anúncios no avespt.com
Como agora vão ser feitas ligeiras alterações na parte dos classificados, vai ser também disponibilizada a colocação de anúncios para o país vizinho. Neste caso, os anúncios vão ser inseridos conforme os recebermos, ou seja, em espanhol e sem qualquer correcção ortográfica ou gramatical, ao contrário do que acontece com os nossos.

Em relação às alterações:
- Vai ser possível adicionar fotos
- Em princípio vai ser possivel preencher a ficha de anúncio apenas inserindo o número de STAM, para criadores inscritos na listagem do avespt.com (em testes)
- Anúncios para Espanha (estes vão estar todos juntos, sem separação para Compra ou Venda)

Obrigado a todos pela votação e pelas opiniões!

Cumprimentos,

José Veiga
Dolfo
*****
Mensagens: 1237
Registado: quinta, 25/jan/2007, 01:56

Boa noite,

Obrigado José Veiga, pelas novas funcionalidades que vão ser implementadas.

Cumprimentos,

Dolfo

Voltar para “Sondagens / Inquéritos”