Qual o melhor conure?

Votação encerrada em sábado, 26/jan/2008, 18:55

Conure de cabeça azul
33%
2
Conure de mitra
Sem votos
0
Conure de cabeça preta
Sem votos
0
Quaker
50%
3
Aratinga jandaya
17%
1
 
Total de votos: 6
Avatar do Utilizador
agapluti
***
Mensagens: 56
Registado: sexta, 07/set/2007, 16:55
Localização: Guimarães

Qual o melhor conure?

É assim, como devem ter reparado em gosto muito de psitacídeos, e estava a pensar em comprar um conure de cabeça azul Aratinga acuticaudata. Mas tenho algumas dúvidas sobre a alimentação, não percebi que alimentação base se deve dar. Gsotaria também de saber as vossas experiências com conures de cabeça azul, e conures em geral.
Cumprimentos
Euardo
viva os psitacideos!!!
Pedro121
*****
Mensagens: 2752
Registado: terça, 17/out/2006, 09:46
Localização: Caldas da Rainha

Bem a alimentação base deveria ser fruta e sementes, mas como tudo é discutivel, já que vais ter só uma, o granulado como base é uma opçõa
Pedro Ramalho
Avatar do Utilizador
agapluti
***
Mensagens: 56
Registado: sexta, 07/set/2007, 16:55
Localização: Guimarães

Sim eu vou dar frutas, mas estava com dúvidas sobre as semntes. Já me disseram que era para papagaio, mas eu não tenho a certeza e estou divido entre essa e a de grandes periquitos.
Cumprimentos
Eduardo
viva os psitacideos!!!
Avatar do Utilizador
mafa_loureiro
***
Mensagens: 218
Registado: quinta, 25/out/2007, 23:18
Localização: Lisboa

Quero qui deixar uma reclamação: acho injusto nessa votação não estar a aratinga weddellii! :cry: Está bem, não são tão coloridas, mas por acaso tenho uma e são fantásticas, super meigas. Mas também estou à espera de um conure de cabeça azul, só deverá chegar lá para o Verão. Boa sorte!
Avatar do Utilizador
agapluti
***
Mensagens: 56
Registado: sexta, 07/set/2007, 16:55
Localização: Guimarães

Desculpe o atraso na resposta. O caso é o seguinte eu apenas escolhi algumas espécie s e fiz uma lista, claro que a wedelli é bonita.
viva os psitacideos!!!
Avatar do Utilizador
mafa_loureiro
***
Mensagens: 218
Registado: quinta, 25/out/2007, 23:18
Localização: Lisboa

Não faz mal, embora continue a achar uma injustiça :lol: . E também acabei por trocar o conure de cabeça azul pelo grande alexandrino :D . Boa sorte!
Avatar do Utilizador
agapluti
***
Mensagens: 56
Registado: sexta, 07/set/2007, 16:55
Localização: Guimarães

Eu troquei o de cabeça azul por um de cabeça preta :lol: è muito dificil escolher uma ave são todas liindas :lol: :lol:
viva os psitacideos!!!
Avatar do Utilizador
mafa_loureiro
***
Mensagens: 218
Registado: quinta, 25/out/2007, 23:18
Localização: Lisboa

Nisso concordo, é complicado escolher quando são todas, além de lindas, muito especiais.

Voltar para “Sondagens / Inquéritos”