Interesse dos temas discutidos no AvesPt

Votação encerrada em terça, 09/jun/2009, 19:35

Muito elevedo
11%
2
Razoável
44%
8
Tem vindo a perder o interesse
28%
5
Sem interesse para a maioria dos criadores
6%
1
A maioria dos temas não interessa a qualquer criador
11%
2
 
Total de votos: 18
Mandarim007
Mensagens: 28
Registado: quarta, 07/fev/2007, 12:25

[Votação] INTERESSE DOS TEMAS DO AVESPT

Gostaria de saber a vossa opinião, relativamente aos temas que têm vindo a ser abordados e discutidos neste fórum. Espero que com esta votação possa desencadear um debate de ideias com RESPEITO pelas opiniões alheias, pois é algo que é raro neste fórum quando um tema envolve debate de ideias...
pedro376h
Site Admin
Mensagens: 1750
Registado: sexta, 13/abr/2007, 11:09
Localização: águas boas - oliveira do bairro
Contacto: Sítio web

boas,
na minha opinião, quem faz um forum, são os seus membros.
daí que se os temas não forem interessantes, cabe aos membros mudar isso.
é só a minha opinião.
um abraco,
pedro duarte
visite http://pedroduarte.blogspot.com
Mandarim007
Mensagens: 28
Registado: quarta, 07/fev/2007, 12:25

[quote="pedro376h"]boas,
se os temas não forem interessantes, cabe aos membros mudar isso.
[/quote]

Concordo inteiramente consigo...

Mas será que ainda valerá a pena, iniciar a discussão sobre um tema mais ou menos polémico, quando já se sabe à partida, que a troca de ideias não se fará em moldes de respeito por ideias e por pessoas? Isto porque no passado assim ocorreu...

Ou iniciar um simples tópico sobre a ave X ou Y, quando todas as atenções andam voltadas para um tópico sobre um outro fórum qualquer ou com a marcação de uma confraternização A ou B??? :?
Avatar do Utilizador
FischersAlgarvios
****
Mensagens: 333
Registado: domingo, 01/fev/2009, 19:50
Contacto: Sítio web

Olá,

Eu opino que todos os temas devem ser abertos há discussão, especialmente os polémicos pois é nesses que se aprende, nada como uma boa discussão, especialmente se feita civilizadamente e com educação, mas aqui cada um responde por si.

Sendo este um fórum sobre aves, todas as aves têm o direito a aqui ser alvo de discussão!

A qualidade dos temas a colocar em debate, já depende da capacidade de critério de cada um e aqui claramente se têm a ver com aves directamente ou indirectamente!
boas,
na minha opinião, quem faz um forum, são os seus membros.
Ah pois é,
Avatar do Utilizador
soldarier
***
Mensagens: 68
Registado: segunda, 04/ago/2008, 01:39
Localização: Ribeira Grande, Azores

Muito sinceramente o tópico que criaste é que acaba por perder todo o sentido e não é nada relevante.

uma vez que o fórum serve para debate, troca de informações, partilhas de conhecimentos, ajudar os que necessitam de ajuda, esclarecer duvidas etc...

não faz qualquer sentido que tenhas criado este tópico...

uma vez que a grande maioria dos tópicos são de conteúdo ÚTIL!!!

há que relembrar que para que já tem os conhecimentos abordados em determinado tópico esse mesmo topico não lhe tras nada de novo. mas para 1 novato pode se transformar numa mina de informações uteis....

Lembre-se que os conhecimentos entre criadores e outros users do fórum nunca serão iguais dai que o fórum é 1 ferramenta muito importante para todos os interessados pela ornitologia.

lembrem-se que o que sabemos é apenas 1 gota de agua, e o que desconhecemos é 1 oceano.
Visite o meu Blog, http://ilheudapassarada.blogspot.com/ , espero que gostem do trabalho que tenho vindo a desenvolver.....

Voltar para “Sondagens / Inquéritos”