tiagoandrade
Mensagens: 5
Registado: quarta, 23/jan/2013, 13:48

Re: Criação espontânea de canários - p.alemão x amarelo [dúv

joao1961 Escreveu:O canario do cabeçalho é um Gloster ?????????????????????' boa !!!! a canaria só pos um ovo porque secalhar não deu papa de encher suficiente??? os Glosters são dificeis de criar ?? e ja agora levou o ovo ao seu amigo que cria canarios e ele viu que o ovo não estava galado ?? os ovos só se podem ver se estão galados com pelo menos 3 ou 4 dias de choco tirando isso a galadela não se vê bem estou estupefacto com o nivel de conhecimentos dos interlocutores que aqui neste tema dão opiniões acho que ja não via tanta falta de conhecimento a muito tempo, bem é certo que quem entende algo, com perguntas destas e respostas assim nem vontade tem de escrever, bem é o que temos claro que não pretendo ofender ninguem apenas acho que não se deve aconselhar o que não se sabe
Desculpe lá mas sou obrigado a chama-lo de ignorante. A sra disse que tinha um canario parecido com o de cima e dada a descriçao tirei a conculsao que fosse um Gloster, portanto o sr da proxima vez esteja mais atento antes de vir praqui feito rei.
Eu ja disse que sou um pouco novato nestas andanças e o que ouvi dos criadores que tenho vindo a conhecer é que os glosters sao mais dificeis de criar.
PS. Se o senhor estiver dispovinel a dar uma palestra sobre o assunto tenho a certeza que vao haver muitos interessados visto que o senhor parece ter os seus conhecimentos bastante aprofundados!!
joao1961
****
Mensagens: 322
Registado: quinta, 30/set/2010, 22:37

Re: Criação espontânea de canários - p.alemão x amarelo [dúv

Ó Tiago Andrade , a mim não me chamas ignorante porque só te dou esse direito quando leres algo que o prove, até prova em contrario limita te a ler o que os outros escrevem e !! talvez aprendas alguma coisa ,pelo vistos bem precisas a começar pela educação eu !! tive o cuidado de escrever no fim que não pretendia de todo ofender ninguem mas aconselho te e bem os Gllosters são das raças mais faceis de criar agora !! tens que te rodear de gente que te ensine e não que te induza em erro entendes e que semelhanças tem o canario do cabeçalho com um Gloster ?? e o ignorante sou eu , sabes por haver gente assim sem vontade de aprender e ter assim tanta impafia e que isto não passo do mesmo, temos pena se o mal e inveja ou falta de cultura ou ainda de compreesão

Voltar para “Genética”