pedroportugal
***
Mensagens: 88
Registado: domingo, 30/mar/2008, 12:05
Localização: vila nova de gaia/valadares

boas
pelo que vi ha ai pessoal com o mesmo problema que eu tive
ao iniciar o programa da um erra 3 mil e qualquer coisa ,ou coisa parecida.
o problema deve-se ao sistema windows vista. mas a sempre soluçoes facil e simples.

1º painel de controlo>contas de utilizadores>activar ou desactivar o controlo de conta de utilizadores (clik)

2º utilize o controlo de conta de utilizador(UAC)para ajustar e proteger o computador (desmarcar casa)

3º clicar em OK

4º reiniciar computador (agora)

depois de reiniciado abrir o sicocria colocar
cod. utilizador = 01
pass=1

enter

programa a funcionar 5 *****

para mais duvidas ou ajudas
pm ou pedro_nogueira21@hotmail.com
Avatar do Utilizador
ferreira
****
Mensagens: 253
Registado: quarta, 29/nov/2006, 18:29
Localização: Vendas Novas
Contacto: Sítio web

Boa noite Pedro.
Falta o principal :D, passar o Sicocria para a pessoa que o utiliza, esses códigos do Paco são provisórios para podermos entrar e metermos os nossos, caso não sai como se faz entre em contacto comigo via msn que ensino.

Cumprimentos, Ferreira
Sergio Santos
Mensagens: 1
Registado: quinta, 01/jul/2010, 20:00

Re: Controlo de criaçoes

boas, instalei o sicocria e até acho bastante complecto mas quando vou consultar a arvore para fazer novos acasalamentos nao consigo encontrar nem machos nem femeas, apenas os passaros do ano novos e tenho de procurar como indefenidos.
alguem me explica como inserir todas as aves para poder consultar a familia anterior delas.
obrigado sergio santos
José Brás
Mensagens: 29
Registado: domingo, 04/jul/2010, 22:24

Re: Controlo de criaçoes

Boas,

Para aqueles que não conseguem trabalhar o Sicocria uma vez que dá erro principalmente se for com o Windows 7 é fácil clicam com o botão direito do rato em cima do icone de atalho do Sicocria que em principio está no ambiente de trabalho, de seguida carregam em propriedades e carregam no separador compatibilidade, marcam a opção Executar este programa em modo de compatibilidade para, na parte de baixo desta frase mudam para Windows XP (Service Pack 3), e ai está o problema resolvido.

Em relação ao programa se analisarmos relação preço qualidade o Sicocria ganha a todos os existentes, é de borla, grátis, não se paga, a frase que vocês quiserem usar.


Espero ter ajudado

José Brás

Voltar para “Software e Downloads”