alfaiate
***
Mensagens: 199
Registado: sexta, 18/dez/2009, 22:13
Localização: Leiria

Re: Caça ao melro já é permitida

Como estava antigamente estava bem, pois, se não se pode ter um melro em casa, porque caça-lo? qual a diferença? parece que os nossos dirigentes políticos vão de mal a pior.... Se usasem a fauna e flora portuguesa atraiam muito mais turistas e mais lucro, para a economia... No meu ver esta medida parece ser para ver se travam a saida de caçadores, que cada vez mais desistem..
Avatar do Utilizador
Brancolas
***
Mensagens: 120
Registado: sexta, 06/mar/2009, 23:38

Re: Caça ao melro já é permitida

Estou de acordo com este ultimo comentário, claro que esse é o principal motivo da mudança na legislação de modo a permitir a caça ao melro, manter o caçador interessado na caça, mas como já acabaram com as lebres, as perdizes estão por um fio, os coelhos tambem faltam pouco para desaparecer, olham à volta e o que é que mexe? melros e patos com fartura e aqui vai disto, vamos deixar a malta do regime livre dar uns tiros tambem nos melros para continuarem a pagar licenças, seguros, porque aos outros das coutadas ainda lhes vão soltando umas perdizes mansas para fazerem o gosto ao dedo sem ter de procurar muito.

Quanto à sugestão de apagar tudo o que ficou para trás neste ou noutro tópico, não estou de acordo, na minha opinião tudo faz parte do historial do tópico pelo que deve ser mantido para consulta, exceptuando o Artur dos Passaros, toda a gente estava a defender uma opinião e um ponto de vista sobre o tema.
Devil
****
Mensagens: 435
Registado: quinta, 29/jul/2010, 20:52

Re: Caça ao melro já é permitida

[quote= " "] na minha opinião tudo faz parte do historial do tópico pelo que deve ser mantido para consulta, exceptuando o Artur dos Passaros, toda a gente estava a defender uma opinião e um ponto de vista sobre o tema.[/quote]

Qualquer das maneiras a lei da caça aos melros vai mesmo para a frente como em França e noutros países .Dos passaros e das passarinhas ,dou preferencia as já acasaladas :lol: :lol:
Você quer ser feliz por um instante? ...VINGUE-SE!! :evil:
Você quer ser feliz para sempre?... ... ... PERDOE!! :D

Voltar para “Insectívoros”