Avatar do Utilizador
LuisDRibeiro
***
Mensagens: 59
Registado: domingo, 31/jan/2016, 22:12

Gaiola para Grandes-Alexandres (150x70x70)

Boa tarde pessoal,

Venho pedir-vos ajuda.
Pretendo comprar um casal de Grandes Alexandres, só que o local onde os pretendo por só dá para por uma gaiola com as seguintes medidas: 150x70x70 cm.
Também tenho um casal de Ringnecks numa gaiola com 150x60x60 cm, pelo que não disponho de muito espaço.
Também sei que quanto maior for, melhor, mas como disse não disponho de muito espaço no local.

Luís Ribeiro
José Marques
****
Mensagens: 372
Registado: segunda, 10/set/2018, 16:45

Re: Gaiola

Boa Tarde, na minha opinião, acho pouco espaço. Visto que é um pássaro de grande porte (chega a medir 62cm)e ainda para piorar a situação para 2. São pássaros, que para não entrarem em sress, e mostrarem toda a sua beleza, o ideal era terem mais espaço. Mas se diz, que não tem grande espaço, de duas uma ou arrisca ou desiste da ideia. Isto é só a minha opinião. Bom ano de 2019. Cumprimentos.
Avatar do Utilizador
borllock
Site Admin
Mensagens: 3848
Registado: domingo, 01/jul/2012, 16:23

Re: Gaiola

Na minha opinião é um "crime" meter um casal dessas aves numa gaiola dessas dimensões, as aves nem conseguem esticar as asas...Se fosse só durante a criação e depois fossem para um viveiro com 3 ou 4 metros ainda estou como o outro, agora passar a vida toda nesse cubículo não acho correcto. Se não tem condições para ter aves de médio/grande porte, mais vale não as comprar. Tem sempre as aves de pequeno porte...
Cumprimentos,
José Jesus

Porto - Penafiel

Visitem: https://placeofbirds.wordpress.com/
Avatar do Utilizador
LuisDRibeiro
***
Mensagens: 59
Registado: domingo, 31/jan/2016, 22:12

Re: Gaiola para Grandes-Alexandres (150x70x70)

Sim borllock a minha ideia dessas gaiolas é so mesmo para fazer criação e depois vao para uma voadeira maior que tambem estou a pensar mandar fazer +/- com 3 m de comprimento.
Luis Ribeiro
Avatar do Utilizador
borllock
Site Admin
Mensagens: 3848
Registado: domingo, 01/jul/2012, 16:23

Re: Gaiola para Grandes-Alexandres (150x70x70)

Menos mal.
Mas atenção que numa gaiola pequena podem não criar, mas é uma questão de tentar.
O ninho tem de obrigatoriamente ficar por fora, senão não ficam com espaço nenhum dentro da gaiola.
Cumprimentos,
José Jesus

Porto - Penafiel

Visitem: https://placeofbirds.wordpress.com/
Avatar do Utilizador
LuisDRibeiro
***
Mensagens: 59
Registado: domingo, 31/jan/2016, 22:12

Re: Gaiola para Grandes-Alexandres (150x70x70)

Muito obrigado a todos os que responderam.
Luis Ribeiro

Voltar para “PSITACÍDEOS”