Bom dia todos.
Alguns dias estive a fazer a mudança das minhas 8 crias de ingleses para o viveiro. Mas quando fui ver os últimos 3 crias deparamos que 3 três tinham falta de algumas penas.
Pensei eu que fosse atrasado no crescimento como eram as ultimas 3... Acontece que agora ja mudei uma porque ja vi os resultados das penas das costas a crescer mas as da barriga ainda um pouco lentas, mas decide passar esse para o viveiro dos outros.
Agora tenho 2 crias mas uma delas tens falhas de penas. "como e que eu explico".
- Quando a gente olha para um periquito sem lhe pegar, no inicio das asas ou seja a parte do ombro esta sem penas, em ambas as partes.
(
Deixei um exemplo de imagem onde tem as falhas) porque de momento nao me encontro com eles.
A ave ja esta completamente "jovem Adulta" e nao sei se creche penas ali. Parece que cresce e nao cresce.... Digamos que entrou na muda so na quela zona especifica...
A outra ave esta com o crescimento das penas um pouco lento.
Eu ainda nao movi estas 2 crias porque possa ser algo que se pegue e nao quero dar cabe das outras 20 que ja tenho.
Alguém tem ideia do que possa ser ou ja aconteceu algo.