jovem criador
****
Mensagens: 403
Registado: quinta, 20/dez/2007, 01:34

boa Noite

lol. Nao sei porque mas acho que os meus sao um bocadinho mais bonitos... lol talvez so por serem meus. lol Mas quando eu puder eu irei intruduzir tambem fotos dos meus no forum :wink:
Dolfo
*****
Mensagens: 1237
Registado: quinta, 25/jan/2007, 01:56

Re: boa Noite

...
Última edição por Dolfo em sexta, 18/abr/2008, 04:06, editado 1 vez no total.
Pedro121
*****
Mensagens: 2752
Registado: terça, 17/out/2006, 09:46
Localização: Caldas da Rainha

Re: boa Noite

jovem criador Escreveu:So agora pude vir aqui deixar uma resposta. Apenas quero pedir desculpa a todas as pessoas que fazem parte deste forum... e principalmente ao Dolfo por o ter metido nesta embrulhada (confusao) Mas acho que apenas tivemos uma conversa normal e sem ofensas para ninguem. Dolfo o teu papagaio esta espectacular, lindooo!!! Acho que vou desapareçer um pouco do forum pois nao quero andar a criar conflitos para ninguem nem com ninguem. Boas criaçoes para todos os criadores e criadoras. Desculpem qualquer coisa :wink:
Bem, não se pode dizer nada........................................................ Eu e o Pedro não ficamos ofendidos por nada do que voces dizeram (pelo menos eu não fiquei) no meu caso só estava a picar o Dolfo, em sequencia de conversas anteriores, nada de mais era só na brincadeira.... 8)
Pedro Ramalho

Voltar para “Fotografia, Digiscoping, Observação de Aves”